Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era pra ser denuncia mas vou reclamar primeiro Afrodite faz o favor entra no topico!

Racker PointBlank
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte meu irmao entrou na WC a poucos dias, faz tudo dentro das regras!

Ontem ele postou um Limpador de Logs 100% funcional para PBBR até aqui tudo bem.

Hoje ele postou um trainer que está 100% funcional Dentro das regras com

Download

Scan

Prints

100% Funcional

Gostaria de saber o que houve se foi equivoco seu ou sei lah.

Aguardo resposta.

Se quizer video eu faço provando funcionamento

Agora k pra nos eu acho que se um membro reporta deve ser analisado não sair banindo neh!

Aguardo resposta favoravel e reabrir o topico

Desde ja agradeço

Segue abaixo link

Topico http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2385206-trainer-22-05-2014-auto-shot-rapide-fire-no-recoil-wall-texture-22-05-2014-a.html

Topico BAN na Area http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2385412-infracao-para-deathreborn-postagem-de-virus.html

@edit video com prova de funcionamento do trainer [video=youtube;bOJ6u0sLaIM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ultrapassou o limite permitido de vírus tem muito vírus mesmo nisso aí não foi nenhum equivoco meu

o limite de vírus é de 30% e o mesmo ultrapassou esse limite.

Tudo bem nem eu sabia que era 30% imaginei que fosse 50% igual do outro forum que participo

So que tipo vc podia ter relevado a situação pois ele como eu disse no primeiro post eh novato e alem do mais o conteudo eh funcional ele tambem se tivesse com outra intençao a nao ser compartilhar podia ter feito scaner em outro site que não acusaria 34% e poderia tambem ter relevado pois nas regras fala em ban por 21 dias de arquivo sem scan ou com scan falso

Cada um modera de jeito sei disso mas podia ter fechado o topico e adverti-lo mas tudo bem sei que o numero de span eh alto e e o de topico com virus tambem realmente ele agiu fora das regras vou conversa com ele.

Por mim ta resolvido se nao tem reverte mesmo pode fechar o topico!

epbX71m.png

Link para o comentário

Raramente advertimos os membros quando o caso é este.

Mas acho que possibilita uma reversão da advertência, já que o membro não sabia realmente da regra de limite.

Verei com o moderador se ele acha viavel uma reversão. Porém caso ele não ache, o banimento não é permanente, então não se preocupe.

Peço que você e o membro que recebeu a punição, leiam as regras individuais das áreas antes de postar qualquer conteúdo para que isso não ocorra novamente.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.