Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) Advace Skills Free | Aimbot | Esp's | Munição Inifinita


Posts Recomendados

Olá, você poderia me dizer como faço para abrir o hack? se é com injetor ou coloco na pasta do CA, algo assim?

[/color][/size][/font]

 

Você utiliza um Injector, e a conforme o carregamento do jogo o Menu abrira automaticamente "Quase abrindo a Tela de Login" ou Caso você aperte a Tecla Insert que abri-ra

A71AmT0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu hack é perfeito

eu queria pedir uma coisa

muda as teclas la do aimbot pra ativar o aimbot

e coloca o alt como uma delas que dai é ruim o que atira que nao disfarça e é ruim o que mira pras arma que tem mira

 

irei olhar sobre isso :D

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms Vip V1.5

 

Combat Arms Vip v1.5

 

Ola Galera Estou Trazendo Um Vip Novo Acabei De Fazer Com A Maioria Dos Utilitarios Não Teve Como Criar Um Topico Por que Ja tinha Criado ea Web Cheats não permite vou deixar o Tutorial Ai em Baixo Eo Scan eo Download Vou Deixar 5 Dias Aberto E Depois Desativo Porque e VIP. Aproveite

 

 

Tutorial

 

Abra o Vip Como Admistrador.

Feche a Propaganda.

Quando Apareser Inject Full.

Entre no C.A e Aproveite.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

By ; Vodka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO GOSTEI DESSE HACK NAO POIS , O POVO KICK DA SALA... PARECE QUE A COR DO NOME FICA DIFERENTE COMO E ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR??? USO O HACK SEM OS CARA PERCEBER AS VEZES FICO PARADO PRA TESTA E ELES ABRE ENQUETE PRA ME KIKA.... :fuma::fuma::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.