Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vixi

Compartilhar

Posts Recomendados

Também estava ouvindo esse papo, mas acho ser muita lorota isso ae. Várias vezes já falaram isso

e sempre a ongame é a que sai por " vencedora " no assunto. E se isso acontecer mesmo irá causar uma grande revolta com os jogares.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tb pb ta muito mal dando dc frequentemente, até servidores bugados estranho!!

Sim até ae eu acredito que eles tem uma certa participação sobre isso, e que realmente estão conseguindo

mas em falir acho que vai ser difícil. O lag ta aqui também e creio que ta pra quase todo mundo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Cara Pointblank Nunca vai Fali eles sempre vai dar um Jeito de sair vencedor contra os ataques

servidores Bugados por conta da datacenter que está instavel, mais isso é o de menos

agora PB Falindo ? como que o PB vai está Falindo se o campeonato que aconteceu semana passada o premio foi de 10,000 Reais fora Premiações , então cara esquece isso , apenas boatos

Pointblank nunca vai falir, jogo mais jogado de FPS Do Mundo, Jogo mais Rico Ongame & Zepetto

A Vidá é mesmo dessa Forma complicada

Um dia tudo vai Bem

Outro dia tudo vai mal

Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.