Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvidas] Vida de iniciante :\


leaf15
 Compartilhar

Pergunta

É gente,vida de iniciante não é facil,começei a pouco tempo no Perfect World,embora já tenha algum tempo aqui no Web Cheats,como jogador de Grand Chase..Como todo o jogo,tem certas perguntinhas irritantes,que toda a vez que a gente faz pra um pro no jogo,é sempre um 'se vira noob',ou 'olha o noobinho',coisa de novato,sabem como é*negação total*:\,Enfim,vou postar aqui umas dúvidas que eu tenho e espero que postem algo que me esclareça como sempre fizeram em jogos anteriores.

 

Dúvida 1: Daimons

 

Só fui descobrir sobre eles agora depois de 'velho' com 2 dias de jogo,no lvl 21,por acidente procurando uma missão,consegui o meu,não sei muito sobre eles,queria que postassem algo que me esclarecesse,como são,pra que servem,e como e por que te-los e upa-los.

 

Dúvida 2: Tipos de armas

 

Bom,começei upando,baseado em Ragnarok Online,sou jogador antigo,não começei totalmente perdido,mas claro,como um jogo diferente,tem formas diferentes,e armas diferentes,queria saber aqui,já ouvi falar em uns troço,tipo dusk,fiquei totalmente perdido,boiando mesmo,queria saber,na minha classe,Bárbaro,oq seria bom de usar,e tal..E oq significam essas palavras que pra mim são quase traduções biblicas õ/

 

Dúvida 3:Algumas frases do jogo (Vcs vão intender)

 

Bom,começei a jogar,tudo normal,mas o tempo foi passando,e eu fui notando,algumas coisas do jogo,como alguns NPC,e até algumas skills minhas,no lugar da descrição,aparecem uns quadradinhos,enfim,tudo muito estranho,queria saber se é normal isso e se não for,se tem solução.

 

Bom espero que esclareçam minhas dúvidas,aguardo posts,abraço :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pergunta 1 - Oque sao Daimons

R: Daimons são fadinhas que irrão te ajudar em missões,que nem pet , pra se conseguir uma tem que falar com o emisario dos deuses nas principais cidade do perfect worlds.

 

Pergunta 2 - Tipos de armas:

Bom... Vou fazer pra você um esquema aqui de armas das mais fracas pras mais fortes e falando como conseguir elas

Armas de Npcs : Sao armas que são vendidas em Npcs (Ferreiros) sao as mais fracas do jogo.

Drops: São armas que sao dopradas de mobs (Monstros) ou ganhadas em guests (missoes)

Dusks: São aquelas armas verdes que você deve ver muito quando passa na cdd. Elas são adquiridas em Dusks (Cavernas onde os mobs dropam itens especiais para você fazer a sua arma)

Gold Dusk: São muito parecidas com a dusk só que sao bem mais raras e são presas ao corpo do personagem.

Molds: São as melhores armas do jogo. Você pode adquira-las fazendo missoes de caça dragoes, baus, drops de dgs e etc..

 

Pergunta 3 - Algumas frases do jogo

R: Os quadrinhos que muitas vezes aparecem sao assim mesmo, tem muitos que sao guests mas ai você pode ver pelos siets

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e sites que falam as guests.

 

Obs: Tudo depende do lvl vc disse que tá no lvl 21, é normal você nao saber eu tb não sabia isso ate chegar ao 50. Pena que cheguei no 8x com a feit e 9x no Sacer e parei de jogar =/

Espero ter ajudado e Bom Up ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pergunta 2 - Tipos de armas:

Bom... Vou fazer pra você um esquema aqui de armas das mais fracas pras mais fortes e falando como conseguir elas

Armas de Npcs : Sao armas que são vendidas em Npcs (Ferreiros) sao as mais fracas do jogo.

Drops: São armas que sao dopradas de mobs (Monstros) ou ganhadas em guests (missoes)

Dusks: São aquelas armas verdes que você deve ver muito quando passa na cdd. Elas são adquiridas em Dusks (Cavernas onde os mobs dropam itens especiais para você fazer a sua arma)

Gold Dusk: São muito parecidas com a dusk só que sao bem mais raras e são presas ao corpo do personagem.

Molds: São as melhores armas do jogo. Você pode adquira-las fazendo missoes de caça dragoes, baus, drops de dgs e etc..

 

 

Moldes não são as melhores, dusks são melhores.

Entretando conseguir uma dusk (boa) é muito mais trabalhoso/caro do que um molde.

(Dependendo da faixa de level)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vida de iniciante

 

Ajudou sim,obrigado pela atenção =)

Que nada, tam aqui pra isso! Sempre que precisar e alguma coisa só chamar :p

 

Allam molds sao bem melhores que dusks.

 

Depende da dusk e do mold. Mas em geral molds sao melhores.

 

Bom vou te dar um Exemplo allan: O arco 95 mold do archsky do bau 2 slots vale uns 40kk ou mais(na epoca que eu jogava valia)

Agora uma dusk 9x 2 slots vale no maximo 10kk e com pedra

 

e dusk não da mais trabalho pra conseguir doque mold, dusk é facil de conseguir com minha feit eu solo uma dusk facil. só algumas que não que algumas precisam de tanker '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.