-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leaf15 0
É gente,vida de iniciante não é facil,começei a pouco tempo no Perfect World,embora já tenha algum tempo aqui no Web Cheats,como jogador de Grand Chase..Como todo o jogo,tem certas perguntinhas irritantes,que toda a vez que a gente faz pra um pro no jogo,é sempre um 'se vira noob',ou 'olha o noobinho',coisa de novato,sabem como é*negação total*:\,Enfim,vou postar aqui umas dúvidas que eu tenho e espero que postem algo que me esclareça como sempre fizeram em jogos anteriores.
Dúvida 1: Daimons
Só fui descobrir sobre eles agora depois de 'velho' com 2 dias de jogo,no lvl 21,por acidente procurando uma missão,consegui o meu,não sei muito sobre eles,queria que postassem algo que me esclarecesse,como são,pra que servem,e como e por que te-los e upa-los.
Dúvida 2: Tipos de armas
Bom,começei upando,baseado em Ragnarok Online,sou jogador antigo,não começei totalmente perdido,mas claro,como um jogo diferente,tem formas diferentes,e armas diferentes,queria saber aqui,já ouvi falar em uns troço,tipo dusk,fiquei totalmente perdido,boiando mesmo,queria saber,na minha classe,Bárbaro,oq seria bom de usar,e tal..E oq significam essas palavras que pra mim são quase traduções biblicas õ/
Dúvida 3:Algumas frases do jogo (Vcs vão intender)
Bom,começei a jogar,tudo normal,mas o tempo foi passando,e eu fui notando,algumas coisas do jogo,como alguns NPC,e até algumas skills minhas,no lugar da descrição,aparecem uns quadradinhos,enfim,tudo muito estranho,queria saber se é normal isso e se não for,se tem solução.
Bom espero que esclareçam minhas dúvidas,aguardo posts,abraço :*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados