Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seus pedidos de Hack's ~*


MaximusLegend¹²³
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae poderia fazer hack para blackshot um tipo de mastery hack para upar armar e ganha bp ,pois depois da atualizaçao nenhun hack funfa mais agradeço ae se conseguir vlw!!! :D

 

mastery hack que funfe ae para blackshot plxxx =] agradeço quem bota ae pra baxa =]:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos, antes não tinha nenhum hacker no jogo que eu jogava , o nome e Goonzu (site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) agora tem hacker de 1 hit bom queria que alguem me ajudasse com isso,bom eu fiz uma pesquisa e consegui fazer com o Cheat engine mais não cosnegui 100% , tipo eu uso o CE muda o status e tudo , mais na hora de ataca continua com o mesmo atack sem modificações, --' qria que alguem me ajudasse , ou postasse como fazer esse hacker , derrepente eu to fazendo de maneira errada :confused::confused::confused:

se quiser mais detalhes entrem em contato comigo no mSN :: [email protected] :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia faze hack para blackshot que upe a arma , patent e ganhe dinhero se fizer, mandar o link e fazer um tutorial bem explikado passo a passo leva meus THX :D:D:D

 

poderia fazer hack para blackshot ? que upe arma upe a petente e dê dinhero(bp)? MASTERY HACK plxx poste o link para baixar e o tum torial bem explikado passo a passo com a foto leva meu THX se botar :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.