medeiros.celo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Queria um hack para Pokemon Cyrus. É um jogo tipo Pokemon de Gameboy, porem online. O site onde se encontra o jogo pra download é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O jogo tem 2 arquivos anti-hacker então não será o pedido mais facil. Programas como Engine e WEP Pro não podem ser abertos enquanto o jogo esta rolando. Isso dificulta bastante. Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopio 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Lost PT Eu não prescisava exatamente de um hack mais sim um bot, pois estudo muito e é dificil upar assim... O jogo é o Lost Priston Tale e não sei se ja pediram aqui mais estou pedindo eu mesmo, se alguem souber onde posso achar um que funcione manda um pm. Grato des de ja, Locopio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovox 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Queria saber se tem um hack pro colheita feliz para subir de nivel se puder posta ae !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkazu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 como posto uma mensagem nesse site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianh 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ou meu manolo ve se vc consegue me arruma um GERADO DE ZP para o Crossfire pra min aew mano:calma::piscadela:[/b] se vc conseguir me fala ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkazu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 alquem pode me ajudar? e q eu n consigo atualizar o maple story pf posta ai o arquivo patch n manda dica pq ja tentei de tudo e n funcionol ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stracteg 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Tem Hacker Para DDtank SE tiver Me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marofaa 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 voces não teria hack para wolfteam ? por favor se tiverem eu agradeço muitoo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balderrama 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ola queria hacker pra guerra tribal novo aplicativo do orkut s epuder ajuda :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkazu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 alqume ai pode posta o arquivo patch do maple story pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxlopes 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Shaiya online Ae povo gostaria de saber se tem como vocês postarem o hacker chamado Shaiya Money Hacker Porque já tentei baixa em milhoes de site mas ta osso. da uma ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardons22 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio09 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Queria o Trainer para a versão 4.18e do Rulers of Nations:Geo Political Simulator 2. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k--mateus--k 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Eu, preciso de hacker para buga derrota e vitoria, zera os dois fika 0 derrotas e 0 vitorias! Grand Chase! esqueci de colocar na antiga mensagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoDx 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Teria um Hack De Hp Infinata do Europa Gunz? to precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muvuca501 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Teria Hacker para Wolf Team Br? Um que entre no Windows Seven de preferencia....... Por Favor num quero aqueles hacker que o anti-virus detecta.. vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusCastro.. 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Quero um para grand Chase season 3, Imediato =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosfdp 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 c alqueim tiver hack para penya flyff me fala vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandregiszelo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 o hack que eu prefiro que que nunca môrra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuriMeendes 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 teria hacker para cafe mania, mini fazenda, mu away ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20121996 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 se tem hack pra ddtank to proucurando a muito tempo pode ser de qualquer coisa de preferencia de grana meritos e cuppom:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 eu quero hack pra assault cube se poder me responder sei q ta off os pedidos mas podeira ajudar awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvg115 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Hack habbo 2010 Beta! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinkywinkyps 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cria um hack entao fodao ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babys666 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mano manda awe um speed hacke pro combat arms aee filho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados