Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim dos hackers???

Wiggler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho isso uma coisa impossivel ^^......muitos dos criadores ta sem tempo para criar novos hacker por causa das festas do final de ano (eles tem vida também né pow ^^)................acho uma coisa impossivel de acontecer porque quando cara consegue burlar uma vez sempre tem outra maneira de fazer isso 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso uma coisa impossivel ^^......muitos dos criadores ta sem tempo para criar novos hacker por causa das festas do final de ano (eles tem vida também né pow ^^)................acho uma coisa impossivel de acontecer porque quando cara consegue burlar uma vez sempre tem outra maneira de fazer isso 8D

Deus te ouça!

Link para o comentário

XD

não kara, eu acho que com pelo menos o hack de "limpar sala" dá pra jogar XD

por que se for vermos bem, nós estamos burlando as regras do jogo devido a falhas na segurança do mesmo, mais eu consegui usar o hack deste link, postado por "kaiquo":

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/262018-danger-trainer-v-33-0-a.html#post1220400

qualquer duvida, eu postei os passos que eu fiz para que o hack funcionasse no propio tópico :)

ありがとう!!!

PS: concordo com você prssilva, nessa época nao há muito o que esperar, pois até os hackers estão de férias XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.