Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

COMO faço pra botar um sacer bot pra seguir meu cara?? ajuda aew por favor!!


joao710
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro de tudo: : n sei se to postando no lugar certo

mais quem souber resolver esse meu problema me ajuda por favor!!!

 

eu gostaria de saber como eu boto um sacer slave(bot) pra seguir meu personagem principal, tipo: eu jogando com meu personagem principal e logo atras de mim o sacer slave(bot) tar me seguindo, me curando e me dando buffs....

se souberem me expliquem por favorrr

e se eu tiver postado no lugar errado tbm aceitaria uma resposta concreta de onde eu pudesse escrever no local certo que é para eu n cometer mais esse erro....

 

 

DOU AGRADECIMENTOS

 

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tentando ajudar xD

 

Kara vc nao errou a aera! Seu erro foi abrir um novo topico a respeito disso, enquanto existem varios a respeito. Um inclusive aberto a poucos dias atras, era so descer a barra d rolagem um pouco, nem precisava d ferramentas de busca. Esta ae o lInk:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/258965-ajuda-para-bot-de-sacerdote.html

 

Ao ler o link tenha algo em mente a seguinte parte em sua config.txt:

 

followBot

 

So deve ser ativada em caso de os dois chars serem bot, ficando entao como no post do referido link. Caso vc queira um bot slave enquanto joga normalmente com outro char, vc deve deixar essa opcao desativada!

 

followBot 1 (ATIVADA, BOT SLAVE DE BOT)

followBot 0 (DESATIVADA BOT SLAVE DE PLAYER)

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.