Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamar de post*


ulquiorraj
 Compartilhar

Posts Recomendados

venho perceber que ultimamente o triangulozinho ( Reclamar post ) usado para denunciar mensagens... tópicos e etc.

Está com problemas, Se não é problemas, Gostaria de entender porque TODOS que eu reportei nenhum foi punido, A Maioria por linguagem imprópria nas mensagens... Talvez estejam ocupados, Sei la, Mas o porque de nada resolvido até agora.

Exemplo:

Area... Cross fire, Combat arms E Grand chase.

Exemplo de 1 tópico, é esse:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2383178-cfbz-3-0-erros-bugs-corrigidos-fapcf-5.html

Não foi 1 ou 2 mensagens reportadas, e não é de hoje que reportei...

Sem contar tambem que a area de cheats de Cross fire está largada, VAAARIOS tópicos identicos.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a ferramenta de report não está com problemas.

 

Alguns moderadores estão ausentes, então não é sempre que vamos ter um belo controle sobre os reports. A demanda de reports ultimamente tem sido realmente grande, por isso muitos estão demorando para serem atendidos (pois além dos reports antigos, tem os recentes, os membros reportam todo dia, e acumula muito rápido).

 

Estamos dando o nosso melhor para resolver isso, porém como eu disse, não é sempre que vamos ter um belo controle sobre todos os reports, ainda mais tendo moderadores ausentes. Fazemos o que é ao nosso alcance e que não nos sobrecarregue, afinal, não somos maquinas.

 

Enfim, espero que tenha entendido.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apaguei alguns comentários do seu tópico, se tiver outros, os moderadores cuidarão mais tarde. Removi os tópicos idênticos e apaguei um pouco do Spam da CFZ e de algumas outras áreas.

O Flood aumentou porque os membros precisam ter 10 Posts para criar tópicos. Aqueles que antes postavam vírus estão tendo que fazer alguns comentários antes de começar o Spam. O número de Reports de Flood aumentou muito e a CFZ está com pouco pessoal para cuidar disso, de pouco em pouco eles vão resolvendo as coisas.

Vamos pensar em jeito de contornar essa situação e agradeço por colaborar reportando.

 

A pedido do ulquiorraj, Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.