Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Versão Incorreta


insannus
 Compartilhar

Pergunta

po galera queria saber se alguem sabe desse hack ai, o cara entra na sala dai o nivel dele muda pra de GM com um ponto de interrogação, dai aparece versao incorreta na minha tela e fexa o gb e ele roba a sala. Alguem sabe desse hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Retirado do Site do Gunbound:

 

Pergunta:

A mensagem "Message code 220: Versão incorreta. Conexão encerrada" aparece quando eu tento rodar o Gunbound. Como posso resolver esse problema?

Resposta:

Esse tipo de mensagem aparece quando há alguma falha na atualização de algum arquivo do jogo, o que faz com que o sistema do GB encontre problemas na execução correta do próprio jogo. Para corrigir esse problema é necessário desinstalar o GBS de seu computador e realizar a reinstalação do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cara que deu esse Erro (Acess ) uza o hacker chamado Greta . muda level ,acess,itens2 e muito mais .. o preço esta 20 reais .30 dias .

 

Nessa nova versão da greta não aparece acess violation e sim Erro versão incorreta .

 

Espero ter ajudado .

 

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.