Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discução] Gc Escroto o.o'

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , Essas Att. estão acabando com o GC o_o'

Bem .. Primeiramente gostaria de Dizer : " Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Galera , Eu estava vendo uns tópicos e eu to achando que teremos att.'s diarias .. pois pelo q eu to notando aki no meu pc e em outros sites mt gente ta reclamando que todo dia da " erro de Atualização " e sempre qe logo pelo Patch da uma att'ziinha ._.'

Tomare Que seja Diario *-* ' To cansado de Hacker's no GC :D '

___

Nada Contra esses Hacker's de pvp Lixos -q '. Mas Digo " Graças a deus que não tem hacker por enquanto " podemos jogar gc com tranquilidade e sem aquela frescurite de querer upar rapido , pois qual a graça de fica usando hack ? você não aproveita nada .. ! Cade a diversão que os jogos nos dão ? A diversão esta sendo deixada de lado e o que só importa eh ganhar PvP /fato ' e upar mais rapido pra umilhar os Outros .. !

___

Sobre a Nova Char Mari ..

Pra esse poviin que tão falando que a Mari não vai ser de Cash eh mentira , ela terá seu teste de cash sim... ¬¬' Se estão duvidando procure na net ou se tem conta entra no KGC e vê o teste @.@ '

___

@ Nad'z a ver ;** '

Galera , Algem se Interessa de entrar no Lockerz ?

O que é ? '

Eh um site onde uns dos poucos contribuidores são :

Apple

Mac

EA

Microsoft .. etc .'

o Objetivo deles eh puro Markting , um click nosso 1 centavo pra eles , uma resposta 1 real .!

Acumulando pontos no Site você poderá trocar uma determinada quantia por algo que lhe interesse .. Os Premios variam de um simples papel de parede a uma moto , um pc de ultima geração . Tempo estimado de entrega : 1 a 2 meses ..

Se Lhe interessar PM-me .' ;*

_______

Tomaaaaaaaaaaaa Seus Hacker's de PVP FDP's .. Agora vão toma no ** '

Quero ver ganhar agora seus imprestaveis sakookaskoaskoassako Q. '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.