Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Treiner Atualizado (FUNFANDO APROVEITI)

Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

galerinha hoje venho trazer um TREINE que para mim é o melhor que existe

TUTORIAL

Antes de mais nada como todos ja sabem como se trata de um trainer, tem viros genérico para camuflar os valores e tbm nao dar dc

dps de ter desativado faça o download extraia para qualquer pasta de sua preferencia

dps execute o trainer como AMD(administrador) ficara uma tele escrito no canto da tela em espera PB

ai só abrir o pb e ser feliz

Arquivo contem virus para seu funcionamento, e não prejudicara seu computador, então desligue seu anti virus.!!

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço para que o pessoal não baixe esse hack pois não tem scan e nenhuma prova de funcionamento,ainda por cima ele pede para que desliguem o anti vírus.

ué meu filho eu só dei uma dica para o hacker funfa 100% mais se quize baixa com o anti virus liga a escolha é sua

Link para o comentário

ué meu filho eu só dei uma dica para o hacker funfa 100% mais se quize baixa com o anti virus liga a escolha é sua

Tudo bem é uma dica e quanto ao scan onde ele está quando você vai clicar em scan não tem link é apenas um texto.

Link para o comentário

fizz o scan

Esse é o link que voce fez o scan:

rsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.