Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Missão da Holy ( Atinge o nivel 80 )

gabrielmlkd
 Compartilhar

Pergunta

è o seguinte eu peguei nivel 85 da holy antes de pegar as Habilidades dela nas missoes

ai uma missão pede pra mim atingir o nivel 80 , mas eu ja sou 85 e não completa alguem sabe como fazer completa-la?

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A missão da Holy está programada para marcar como completada no momento que você atingir um certo nível. Se você só recolheu a recompensa da Quest de atingir o nível 70 depois de passar pelo nível 80, a missão que vem logo em seguida não irá se completar.

Foi erro de programação da LU!G não permitir que peguem os prêmios da missão de nível 80 já tendo passado por esse nível. Entre em contato via Ticket com eles para resolverem o problema. Sinceramente acho que, se o erro for mesmo sobre o que eu falei, vá demorar um pouco até que resolvam porque eles só fazem modificações imediatas no jogo se recebem muitos reportes sobre o mesmo problema, e o seu caso é bem mais específico.

Só para deixar claro, não tenho 100% de certeza que o problema é esse, mas de qualquer jeito você precisa entrar em contato com o suporte.

Link para o comentário

• 0
A missão da Holy está programada para marcar como completada no momento que você atingir um certo nível. Se você só recolheu a recompensa da Quest de atingir o nível 70 depois de passar pelo nível 80, a missão que vem logo em seguida não irá se completar.

Foi erro de programação da LU!G não permitir que peguem os prêmios da missão de nível 80 já tendo passado por esse nível. Entre em contato via Ticket com eles para resolverem o problema. Sinceramente acho que, se o erro for mesmo sobre o que eu falei, vá demorar um pouco até que resolvam porque eles só fazem modificações imediatas no jogo se recebem muitos reportes sobre o mesmo problema, e o seu caso é bem mais específico.

Só para deixar claro, não tenho 100% de certeza que o problema é esse, mas de qualquer jeito você precisa entrar em contato com o suporte.

Ok entendi,

tentei entrar em contato com a LUG! por meio de Tickets mas Não estou conceguindo enviar por algum motivo, quando clico em enviar a pagina da erro :(

Mas agradeço.

Abraços.

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.