Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro..

KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erro FORBIDDEN 403

403acessoproibidomozill.jpg

Estava la postnado meu tutorial e derrepente quando fui enviar ou visualiza da este erro citado acima ¬¬.....

Não é minha internet, eu pedi pra 2 amigos meus enviarem pra mim e deu o mesmo erro.

OBS: Eu posto um pokinho só e da, mas não é nem 30% do que queria, dai pensei em criar nova resposta com outro pokinho só que dai da o erro..

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era coordenador, dava esse erro quando eu tentava editar um tópico meu na vip, e dava esse erro quando eu tentava fazer editar um tópico na área de Animes, eu falei com o HoruS, e ele me disse que estava normal, mais depois de um tempo, to vendo que o problema não é só comigo.

Link para o comentário

Quandu eu demoro pra editar o meu topico ou faze-lo dá issu

com migu mas ae sempre antes de eu ativar o topico eu copio

tudu , pq se der esse erro ou outro eu colo e ae n precisa fazer tudu dinovo , Esperu ajudar

, derrepente pod ser issu ....

Link para o comentário

Quandu eu demoro pra editar o meu topico ou faze-lo dá issu

com migu mas ae sempre antes de eu ativar o topico eu copio

tudu , pq se der esse erro ou outro eu colo e ae n precisa fazer tudu dinovo , Esperu ajudar

, derrepente pod ser issu ....

Tipo, eu aprontei todo meu tutorial, fontes, cores, img, link's, tudo ja selecionado e salvado num bloco de anotas, clico em enviar dá erro, clico em visulizar da erro, dai eu pensei "vo enviar poquinho por poqiinho ", Fiz isto, botei 30% do meu tutorial la no topico que criei, dai resolvi criar um novo post continuando, postei +15%, qd fui posta novamente deu o maldito erro, e não é so isso não, daii eu pensei em outra coisa "vo criar outro topico de continuação", criei fui posta o resto que sobro e não deu, fui posta 30% não deu..

Ai complica, deve ser o Host, não to ligado nessas coisas, mas po ne, ai complica.. :P

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.