Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 perguntas

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 perguntas, qual a sua resposta?

1 - Se você tiver que escolher entre: salvar um membro da família (não vale primo de 14° grau, tem que ser pai, mãe, irmão...) ou 100 pessoas desconhecidas, quem você salvaria?

2 - Se você tiver que escolher entre: mostrar seu histórico de navegação para seus amigos e familiares ou sofrer uma diarreia no meio da escola (do tipo ouve-se um barulho de uma explosão que sai do seu bumbum, vc cai no chão, e aquele cheiro de cavalo morto começa a surgir no ar e as pessoas ficam em sua volta filmando com celular você em posição fetal chorando, vc quer levantar mas não consegue pois esta borrado), o que você escolheria?

3 - Se você pudesse escolher, qual você escolheria: ser muito bonito ( tipo vc pudesse escolher como vc ficaria, tipo Brad Pitt, Tom Cruise, etc...) mas burro feito uma porta ou feio (do tipo sua cara pegou fogo quando criança e apagaram com taco de baseball e ácido sulfúrico) mas muito inteligente (do tipo da pra vc aprender qualquer coisa)

4 - Se você tiver que escolher entre: Comer e nunca engordar ou beber e nunca ficar bebâdo?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - 100 pessoas desconhecidas se tivesse pelo menos 10 novinhas gatas, caso contrário salvaria alguém da minha família.

2 - Mostrar meu histórico de navegação é claro.

3 - Pergunta difícil mas acho que escolheria ser inteligente. (Com o dinheiro que eu iria ganhar, faria uma plástica)

JpdW0eI.png

- Nivaldo Lima Feelings.

4. Comer e nunca engordar. (Não curto beber)

F2UgKsw.png
Link para o comentário

1 - 100 pessoas desconhecidas, minha família é legal, né, mas isso vai pagar as tretas que ela fez comigo.

2 - Mostrar histórico de navegação! (Eu uso modo anônimo)

3 - Feio e inteligent, dps faz plástica e fica tuto lindo.

4 - Comer e nunca engordar. (Eu n bebo e n beberei)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

1 - Se você tiver que escolher entre: salvaria 100 pessoas desconhecidas, se é para salvar um só, e ver ele sofrer com a perda dos outros, salvaria 100 pessoas sem pensar duas vezes.

2 - Se você tiver que escolher entre: mostrar histórico de navegação, afinal, masturbação não é crime.

3 - Se você pudesse escolher, qual você escolheria: ser bonito e depois buscar conhecimento.

4 - Se você tiver que escolher entre: Comer e nunca engordar, porque ficar bêbado é demais! :D

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

1º Salvar 100 pessoas pq daria mais midia.

2º Mostrar histórico pois se alguém em casa achar ruim leva porrada

3º Bonito né, ser inteligente não é a garantia de sucesso profissional e dinheiro, um bonito pode adquirir inteligência com o tempo.

4º Comer e não engordar pois ficar bebado é zica d+

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

1 - Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer! Família;

2 - Mostrar meu histórico de navegação, certamente;

3 - Bonitão;

4 - Comer e nunca engordar, ficar bêbado é pros fracos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

ficar bonito e depois buscar conhecimento não vale, se escolher ficar bonito significaria que vc iria nascer com o cérebro de uma ameba, que ia ter dificuldades de associar as coisas e de aprender, mesma coisa com o inteligente, vc iria nascer com uma cara que nem o Dr. Rey resolveria

cada escolha é uma renuncia :)

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

1. Depende de quem estaria entre estas 100 pessoas.

Se lá houvesse alguém importante para a humanidade, ou que fosse fazer uma enorme diferença, eu salvaria estas 100 pessoas.

Caso contrário, salvaria alguém da família. Na pior das hipóteses, eu estaria colaborando para diminuir a superpopulação mundial -q

2. Mostrar o histórico, claro.

Até pq, o mais importante é feito na Navegação Anônima :malvado:

3. Ser bonito mas burro.

Ignorância é uma benção, e eu poderia ser fútil sem ter consciência disso. Afinal de contas, é isso que faz sucesso no mundo hoje em dia. Beleza e futilidade > inteligência e conteúdo. (Não na minha visão, mas de maneira generalizada.)

4. Comer e nunca engordar. Praticamente já tenho esse dom xD

Mas beber sem ficar bêbado tiraria toda a graça disso. Daí eu acabaria só no refrigerante.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• 100 pessoas. A vida de apenas 1 pessoa não vale tanto assim.
  • Mostro o histórico. Só que antes eu iria apagar as coisas ruins, é claro.
  • Feio. Iria ser tão inteligente mais tão inteligente que iria inventar uma coisa pra me deixar bonitão.
  • Comer e não engorda... eu já sou assim. e.e

lH0KEgm.png

Link para o comentário

1. Depende de quem estaria entre estas 100 pessoas². Quem me garante que elas se importariam com o que fiz por elas?

2. Mostro o histórico sem nem pensar duas vezes. Se meus familiares acharem algo que não os agrade, eles podem pegar no meu pé, mas quem disse que eu iria viver no orkut para sempre, não é mesmo?

3. Feio. Afinal, inteligencia = money. Money = infinitas formas de se tornar bonita(o). Produtos Ivone também funciona, e nem precisa ser rico pra comprar. hue

4. Comeeeeeeeeeeeeer. ♥ Eu quase não bebo mesmo, uma coca pra mim sempre foi uma das melhores opções.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

1 - Membro da familia, se for próximo, se não for 100 pessoas.

2 - Tem nada de mais no histórico ^^.

3 - Feio :p.

4 - Comer e nunca engordar.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1. Família.

2. Histórico.

3. Feio, mas com inteligência inventaria algo pra ficar bonito.

4. Comer e não engorda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

1 - Se você tiver que escolher entre: salvar um membro da família (não vale primo de 14° grau, tem que ser pai, mãe, irmão...) ou 100 pessoas desconhecidas, quem você salvaria?

Qualquer um na minha família sem pensar duas vezes.

2 - Se você tiver que escolher entre: mostrar seu histórico de navegação para seus amigos e familiares ou sofrer uma diarreia no meio da escola (do tipo ouve-se um barulho de uma explosão que sai do seu bumbum, vc cai no chão, e aquele cheiro de cavalo morto começa a surgir no ar e as pessoas ficam em sua volta filmando com celular você em posição fetal chorando, vc quer levantar mas não consegue pois esta borrado), o que você escolheria?

Mostrar o histórico de navegação sem medo. No máximo levo outra bronca da minha mãe por conta da por.nogra.fia.

3 - Se você pudesse escolher, qual você escolheria: ser muito bonito ( tipo vc pudesse escolher como vc ficaria, tipo Brad Pitt, Tom Cruise, etc...) mas burro feito uma porta ou feio (do tipo sua cara pegou fogo quando criança e apagaram com taco de baseball e ácido sulfúrico) mas muito inteligente (do tipo da pra vc aprender qualquer coisa)

"Não existe mulher feia, você é quem bebeu pouco". Da mesma forma... "Não existe homem feio, é que são poucos os que tem milhões de dólares na conta".

Com inteligência eu encho a conta e conserto a cara.

4 - Se você tiver que escolher entre: Comer e nunca engordar ou beber e nunca ficar bêbado?

Comer...comer....comer também....comer de novo....comer novamente porque é bom.... comer sem pena se ela deixar e já que não engorda nem precisa encapar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

1 - Membro da família.

2 - Mostrar o meu histórico ué... '-' Só vai ter nego abismado por páginas de tortura ou coisas bizarras com grávidas. @<@

3 -Ficar do jeitinho que sou, não tão feio e não tão inteligente.

4 - Comer cara, comer e nunca engordar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

1- Díficil pergunta... Mas acho que depende de quem for o familiar, e quem for as pessoas...

2- Mostraria o histórico deboa, só tem webcheats e ddtanks kkkk' (Janela anonima reina)

3- Tipo, feio eu já sou né ? acostuma com o tempo... e burro você não chega a lugar algum :v

4- Comer e nunca engordar ? Já sou assim, almoçar 2~3 vezes, jantar a msm coisa e não passar de 50KG é macumba ? talvez,talvez... Beber e nunca ficar bêbado, não sei se seria útil, não costumo beber ;s'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.