12398 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 É O CRITICO SEUS MANÉ LE O QUE EU DISSE o CRITICO 100% TA DANDO DC DEIXA DESATIVADO é o unico jeito até corrigir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan030 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Ta dando DC a cada minuto oq to fazendo de errado?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djod 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Para wind XP tem como fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yang_ 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Vish da dc se usar Core Azul tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan030 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior-santos 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 viuu o hack nao ta funcionandoo poderia me dar uma ajuda ? ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Realmente o Critico 100% está com problema. Dá DC após alguns segundos. Se tiver como corrigir TheMister, ficaria perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonkk 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Tipo eu baixei só que qnd eu abro o jogo não ta funfando ele =( podem meajudar por favor =( Ele não ta abrindo nem a segunda pag dele qnd abro o jogo me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toresss 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 ou mt foda esse hack vei!!! valeu msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiosnews1995 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 no xp não pega não? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdimirjr 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 ta dando dc desde as 18:30 toda hora que logo, quando logo sem o hack demora pra dar dc, com o hack é praticamente instantaneo, eu ando um pouco e ja da dc, uns amigos meus q tambem usam o hack tao sofrendo com a mesma coisa, se tiver algo q eu possa fazer pra arruma por favor ajuda ai the mister ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadytHAZITpro 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Aqui aperta começar o jogo aparece Priston e da xtrap @Edit Sem chances vei, não loga isso !!! Pra que pressa ? Vá com calma que aproveitará mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADIDAS] 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 to tomando DC assim que eu mato um moob por que3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacetesi 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Como corrige os constantes DCs?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanfd 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 agr de noite nao para de da DC =/ hj de tarde tava de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uryuu10 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Como corrige os constantes DCs?? Pra não levar DC é só não ligar o critical 100% upei umas 3 horas sem nenhum DC... Parabéns themister o hack ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.3d 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 estou tomando dc direto , nao consigo mais ficar logado com o hack oque posso fazer ? # Cabei de ver isso é apenas no mardanos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zika010203 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 a segunda pagina as partes dos aging e tal ela não aparece aki qnd abre o jogo ela aparece depois some ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eza 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 iTheMister O SPEED ESTAVA PEGANDO ATE AS 15HORAS DEPOIS AQUI TODA VEZ QUE ATAKO ELI RESPONDE O ATAKE NO DC ESTA ALGUN ERADO OU ESTA FUNFANDO AIN MEU SISTEMA 64BITS ATAKO Da dc se for possivel responde fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nestle1818 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 mano ajuda ai aqui tbm to com o msm kao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeffersonMelogta 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Amigo, aqui eu consigo entrar com hacker e tudo, porém assim que logo no jogo já tomo dc e o jogo se fecha. Sabe como posso resolver isso? Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho.3d 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 aqui tbm ta assim porem quando mudo meu server fico um poco mais logado nao seria erro do proprio priston ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyttta 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 o Meu não ta aparecendo a 2 pagina do core e tals pode me ajudar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfreefs 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 mister quanto vc cobra no hack vip? fala no Face Marcos Soares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Kill 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Mano pq a opção de treinar habilidades está desabilitada? É a única que quero usar. rs :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados