Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia Sobre A Era Dos Hacker's

Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos dizem que os hacker's estão banidos, eu vim agradecer aqueles que não usaram e ainda tem sua conta limpa e livre, Continuem Assim, Um Dia Tera GM Desfarçados de player, que vao entrar nas suas salas, e depois.... So Deus sabe.

A era dos hacker's, FINISHED !

Gostaram Da minha opinião ?

Se Quiserem podem agradecer, ou se não agracer é pq usa hack !

Mentira ;D

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Dia Tera GM Desfarçados de player, que vao entrar nas suas salas, e depois.... So Deus sabe.

Lacrimejei.

Imagine, você já cansado depois de uma maratona de quests e de ter repetido Fim de Vermécia trocentas vezes com aquela sua LEK FRMZ que sempre ficava AFK e perguntava seus dados; e você, pensando que ela realmente iria passar na sua casa. :)

Link para o comentário

webCHEATS man .. geral usa hack senão não estariam aqui ..

Era dos hacks acabou ? NUNCA '

Você fala isso porque nem joga GC muito, só entra muito de vez em quando, vai uns pvp, perde e sai do GC ( sem ofensas ).

Não concordo com vc..

E pra que vc criou esse tópico aqui ? acha que seu tópico vai mudar algo aqui ?

Abraços.

Link para o comentário

Eu só gostaria de saber oque o cara que fez esse tópico ta fazendo nesse site?

Vendo o clima do tempo para os próximos dias, ou será que vem ver oque tem de bom no quesito HACK ¬¬' se liga maninho

Só não cutro quem usa hack em pvp, não tem graça...

Bom minha opinião é que você é um morde fronha hsuahsus, hehee, to certo...

Link para o comentário

Vc tem razao cara, quem usa hacker é porque nao sabe jogar , alem de ser errado acaba prejudicando os jogadores corretos, principalmente no coliseu. nossa que raiva que da quando se depara com alguem de hacker!!

_2___2__ryan.gif?sizeM=3

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Sabe o que eu acho que vocês deveriam proibir de postarem hackers de agarrão, teleporte e MP aqui. Sempre que surgir um ir lá e apagar. Porque é uma tremenda sacanagem quem gosta de um pvp básico ter que aturar essas pragas, eu sou um player honesto eu só estou nesse fórum porque tem algumas coisa que não envolve hacks que são legais de ver ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.