Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em um mundo melhor?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vi um vídeo muito legal na internet, e resolvi compartilhar essa experiência com vocês. Vamos lá:

 

1 - Responda pra você mesmo antes de ler o resto do teste: Você acredita em um mundo melhor?

 

2 - Veja o Vídeo:

 

[video=vimeo;78245147]

 

 

3 - Reflita, ainda há tempo de mudar.

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara que vídeo foda, realmente fiquei emocionado, sei nem o que falar, quando você está acostumado com o caos, violência, e vê algo puro e inocente como uma criança, realmente é um contraste inacreditável, que faz você refletir muito

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tudo começa em casa, educação em primeiro lugar, confraternização.

Oque gera mais violência é o egoísmo e isso pode ser evitado.

Acredito em um mundo melhor sim.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu quero ser estilista. Porque eu quero fazer roupa brilhante.

- Andar de skate.

 

Pensadores contemporâneos.

 

 

 

O mundo só será um mundo melhor quando existir um poder único.

Algo relacionado ao Antigo Regime, ou quem sabe Deus se manifeste para isso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita em um mundo melhor?

 

 

Acreditar, todos podem. Faze-lo, é diferente.

 

Nossa espécie foi criada com um padrão a ser seguido e regido. Se é de nossa natureza destruir habitat, tomar posse de tudo que estiver ao nosso alcance, então temos um destino em comum, e creio que você já deva saber não é Death? Sim, todo vício em excesso gera uma reação em cadeia decadente.

 

O propósito da espécie humana é este, autodestruição. Não há o que fazer, apenas continuar seus instintos naturais... Consciência, todos tem, o problema é instintivo. ^.^

 

Toda espécie chega ao fim, o mais gozado é que os dinossauros por exemplo, aguentaram viver aqui por milhares de anos. Já nós, estamos a 200.000 anos, e veja só a que ponto as coisas já chegaram kkk... A dúvida é, chegaremos à 500.000 anos de existência neste planeta invencível?

 

Tenho um palpite quanto a isto.

 

E só algo a dizer,

 

deixemos nossos instintos decidir e viveremos o melhor que pudermos, enquanto há tempo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sim, o mundo melhor só depende de nós .

Esse é o problema.

Infelizmente não acredito, o Gabriel falou tudo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro.

Se não, por que vivemos? Apenas para aproveitar o tempo que nos resta?

Por que lutamos? Por que somos contra pessoas que agem errado? Por que queremos o melhor pro Brasil, pro mundo?

Sempre há esperança, e acredito que esses próximos anos serão fundamentais para uma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mas é claro.

Se não, por que vivemos? Apenas para aproveitar o tempo que nos resta?

Por que lutamos? Por que somos contra pessoas que agem errado? Por que queremos o melhor pro Brasil, pro mundo?

Sempre há esperança, e acredito que esses próximos anos serão fundamentais para uma mudança.

 

Por que lutar se está mais que provado que na melhor das hipóteses sumiremos daqui alguns bilhões de anos? Ou talvez nem isso...

 

Esse fim é inevitável.

 

Lutamos para que a nossa vida aqui seja boa, é por isso que lutamos e não por um mundo melhor. Se o sinônimo de vida boa fosse um mundo não-melhor, lutaríamos por esse mundo não-melhor.

 

E esse mundo melhor, no total sentido da expressão é uma utopia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse vídeo aqui mesmo no bate papo para perguntar:

 

- Ainda dá tempo? http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2269110-ainda-da-tempo.html

 

O enunciado do vídeo, lá no Vimeo, diz o seguinte:

 

Este é um projeto independente com o objetivo de abrir os olhos para o simples fato que para começar uma mudança, é preciso primeiro acreditar que ela é possível. O mundo é de todos nós e precisa do nosso otimismo para que o ímpeto de mudar se transforme em uma mudança real, e acreditamos que isso só é possível começando por uma transformação interna. Mudando nosso jeito de pensar, mudamos nosso jeito de agir e agindo mudamos o mundo. Ainda dá tempo.

 

...para começar uma mudança, é preciso primeiro acreditar que ela é possível...

 

É fácil ser otimista, só não é mais fácil do que ser pessimista. O pessimista determina que a tendencia é piorar e nada faz para melhorar. Já o otimista, aquele que age com coerência e pé no chão, acredita que seja possível mudar a condução e o rumo não só de sua vida como também da vida de todos e sem embarcar nos delírios das ações gigantescas e pirotécnicas faz apenas a sua parte acreditando e/ou esperando que outros também farão assim.

 

Fazer um mundo melhor me parece algo simples, sem grandes malabarismos, sem ações monumentais e sem atitudes emblemáticas. Basta tão somente fazer a minha parte, fazê-la com correção, com convicção e fazer o certo. Se eu assim fizer e outros como eu assim proceder juntos formaremos uma força que aos poucos transformará a realidade.

 

Não são as grandes ações que vão mudar esse mundo, são as pequenas atitudes, os pequenos gestos, as escolhas individuais. Isso pode melhorar a minha vida e a vida de outros a minha volta sem um grande esforço.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria fantástico se as crianças chegassem até a idade adulta sem ser corrompida pela humanidade.

Eu também pensava assim, quero ser médico, cuidar de pessoas, mas infelizmente o destino mudou isso, faço algo que nunca imaginaria pra mim, mas curto demais.

Eu acredito em um mundo melhor, quando aprenderem a educar as crianças, elas serão jovens e os jovens serão adultos, que farão o ciclo vital continuar...

Se você ensina e educa uma criança, ela cresce um jovem maduro pra compreender que o mundo precisa melhorar, e vai se "juntar" a essa "massa" de pessas que acreditam em um futuro melhor, simplesmente ajudando aqueles que vieram e ainda estão por vim depois de nós.

Resumindo: A educação é a base de tudo.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.