raksrl1 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 Oscilando entre 15 e 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviomu 1 Postado 26 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Oscilando entre 15 e 20 Lembre-se que você pode fechar todas as janelas do programa menos a PRETA que vai estar otimizando sua memória ram, enquanto trabalha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F] Summit 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Logo depois que eu instalo o programa ele da um erro na hora de usar ! O conhecimento é uma virtude , saber usar é dom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviomu 1 Postado 27 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Summit;9024107']Logo depois que eu instalo o programa ele da um erro na hora de usar ! SS Plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Recomendo usarem isso em uma conta fake/smurf, porque isso tem muita cara de ser um Trojan ou Keylloger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviomu 1 Postado 28 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Recomendo usarem isso em uma conta fake/smurf, porque isso tem muita cara de ser um Trojan ou Keylloger. haha não tiro a sua razão de desconfiar, ele server para qualquer jogo e o scan esta ali, ele da alguns falsos positivos por conta da ferramenta que utilizei para compilar, mas estou refazendo o programa de novo em um SDK mais atualizado aonde não ira, ou menores, falsos positivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXJunihXx 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Um dia após usar isso ai minha conta da Steam foi hackiada, precisa falar mais alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasUEEU 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Nao Consegui Poderia me Ajudar ? Me Manda MP NO PRIVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviomu 1 Postado 29 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Atualizado, Beta F. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinvn 0 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno madeira 3 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 Po man testei no lol aqui do note e funfo. Show de bola. Melhoro bastantinho até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]andcom 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Nao Entendi Como Funciona Poderia Explicar Melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveerReD 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Nao Entendi Como Funciona Poderia Explicar Melhor ? Des De Ja Obrigado ! Você Não Perde Quando Morre Mais Só Perde Quando Desiste! Metas ! [X] 50 Post [ ] 100 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GaH. 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Nao Entendi Como Funciona Poderia Explicar Melhor ? Des De Ja Obrigado ! Esse programa basicamente fechar alguns processos que não são necessários em seu computador, dessa forma o desempenho aumenta e o FPS também. Só que não existe como fazer milagres em computadores muito ruins(como o meu), o aumento não é nada exagerado, porém existe. Para executar o OPCJ, apenas baixe-o e execute como administrador, dentro do próprio programa existe um tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinTageSex 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Mahoe,quem quer um aviãosinho ? Achei mt bom isso viu,me ajudou mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoshake1 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 vo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joker934 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 esse post ja foi feito! por favor adm da WC remova este topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitpols 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeveerReD 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Eu Nao Necessito Disso Mas Obrigado Por Compartilhar Podera Ajudar Novos Membros! Você Não Perde Quando Morre Mais Só Perde Quando Desiste! Metas ! [X] 50 Post [ ] 100 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Alguem pode me ajudar ? Meu jogo ta fechando Fechando quando? Especifique seu problema e faremos o possivel para poder ajuda-lo com sua dúvida; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiritFous 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 recomendo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiritFous 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Vlw ajudo mt!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremeeL 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Irei Estar TESTANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviomu 1 Postado 26 de Agosto 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Para futuro update, por favor dicas de o que mais pode ser implementado no software. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KickStreeam 0 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados