jonas2016 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 galera vou postar dois videos aqui na area do crossfire, o video no final fala como jogar 2 Muaway. Mais serve pra qual quer jogo. Eu Testei E Funcionou . Galera vcs tem que ter memoria boa. 1° Video amostra como instalar o programa 2° termina de instala e como JOgar com os dois em um so pc, Tem definiçao HD Galera porfavo de um gostei ae nos dois Videos e se escreva no meu canal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;ftV-JT5zXek] Vlw galera se escrevam ae no meu canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueimandoArosquinhA@ 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 que foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas2016 0 Postado 21 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 que foda Também acho lek . mais o video que eu fiz ficou travando nao esta muito bom mas tentei passar alguma coisa ae pra vcs. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Tópico Movido; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 O bom é que não funciona apenas em CF e sim em qualquer jogo.O windows usado no vídeo é um pouco ruim creio que se instalar o W7 Starter fique melhor para rodar sem lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrexota 0 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 funfa'?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSkuriken 1 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Muito show mano, funcionou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]lynarczuk.? 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 #Funcional #Agradeça , Please! :partido: Skype: Twilight,forever2 -Richard Mlynarczuk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Mice 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 muuitoo bomm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme Rises LGH 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 muito bom pra upar vlw manowwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ever.t.h 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 Vou Testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulutinho155 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Acho que nao funfa mais .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennonpc 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Cara Da Um Erro Aqui Ajuda Ae E Ai Blz ?? Estou Tentando Me Tornar Um Menbro Otimo E Vc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]obrenatural 0 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Valew me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnose 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 quem tem pc bom da pra abrir ate mais, meu colega tinha 32 gb de ram no pc dele, abria 8 maquinas virtuais pra ele.. e hj esta 4 estrelas.. dms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnose 0 Postado 14 de Julho 2014 Compartilhar Postado 14 de Julho 2014 obrenatural;9044040']Valew me ajudo muito qual erro? fala que eu tento te ajudar.. o meu deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados