Haki01 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 22 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Eu n consigo !sempre que abro o pb fala que tem um programa suspeito aberto! ai o pb fecha ! Como faço pra deixar sei pra n detectar :preocupado: Abre o hacker depois que o Point blank tiver já aberto, e clique na opção " Proteção Disconect " D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrksilva 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 tipo mano eu tento colocar a pasta da dll dentro da pasta do pb e nao aceita tipo como faço pra entra com o hack primeiro entro no pb e depois ativo o hack? e como e pra ligar ele pra funcionar teria como vc fazer um video, por favor mano iria ajudar muito pois vi que vc e o unico confiavel aqui.:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 22 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 tipo mano eu tento colocar a pasta da dll dentro da pasta do pb e nao aceita tipo como faço pra entra com o hack primeiro entro no pb e depois ativo o hack? e como e pra ligar ele pra funcionar teria como vc fazer um video, por favor mano iria ajudar muito pois vi que vc e o unico confiavel aqui.:beijo: Mano você vai jogar a dll na pasta do point blank então vai pedir para colocar e substituir então você conclui a ação. Logo após abre o hacker e abre o jogo. Verifique se seu Net Framework e Direct X estão atualizados. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerLuk 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Truta quando clico pra ativar o hack, da acesso negado, oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Net framework ninguem ajuda LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Net framework ninguem ajuda LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidBooxD 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 o hack nao ta funfando aki, tipo eu ativo as funções e não pega nada pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teamkiiller 46 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 darkswamp e nooah os membros mais confiaveis da parte de cheats do pb :smiley:Tem certeza disso ? se eu fosse você não acreditaria mais nisso esse conteúdo é Viral, não se cria mais hacker em VB esse hacker é apenas Visual, ele não funciona recomendo a todos que usaram esse conteúdo façam uma limpeza completa de seu sistema esse rapaz por ele ser antigo, por ele ter bastante agradecimentos acha que pode vir aqui e postar Vírus que todos vão baixar isso só acaba ainda mais com a WC , que só monstra que estamos perdendo grandes postadores darkswamp Reportado você merece ser banido A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jed 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 BOa Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tw_gege 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 DArk me ajuda eu ativo tudo mas nao troca de arma man mesmo morrendo respawn e shift + r ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 22 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 DArk me ajuda eu ativo tudo mas nao troca de arma man mesmo morrendo respawn e shift + r Ativa o Proteção Disconetct e abre o hacker como administrador e depois que o jogo tiver aberto. Pode me informar qual seu S.O? isso só acaba ainda mais com a WC , que só monstra que estamos perdendo grandes postadores darkswamp Reportado você merece ser banido Você tem certeza do que ta falando? Só não vou te responder da maneira que merece por que tenho respeito por você e pelo fórum e não estou afim de levar infra. Mais uma coisa nunca sai falando que tal membro ta postando vírus ou não. Não é por que " Você " determina uma coisa que todos devem seguir. E outra coisa, o único que esta estragando a WC é você. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teamkiiller 46 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Ativa o Proteção Disconetct e abre o hacker como administrador e depois que o jogo tiver aberto. Pode me informar qual seu S.O? Você tem certeza do que ta falando? Só não vou te responder da maneira que merece por que tenho respeito por você e pelo fórum e não estou afim de levar infra. Mais uma coisa nunca sai falando que tal membro ta postando vírus ou não. Não é por que " Você " determina uma coisa que todos devem seguir. E outra coisa, o único que esta estragando a WC é você. Cara espero que não formamos uma discussão apenas falei oque eu acho e espero que repeite isso , sempre gostei de voc~e como postador da Webcheats, mais esse hacker que você postou realmente não funciona ele é criado em Visual Basic, esse hacker é apenas visual com um sistema de Login para a SC ganhar membros já que ele está funcionando, peço que crie um video provando o Funcionamento do hacker, ai sim voltara a ter meu respeito, sobre o vírus trojan peço desculpas pois não tenho certeza se são prejudiciais , mais realmente contém trojan no hacker como eu disse não me leve a Mal apenas dizendo oque penso A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 O que seria ant afk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrleykopke 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 rerererre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosov 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 sdfsdfsdfsdfsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibrito1221 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 maan pq o meu nao vai tem que ativa as funçao waal dentro da sala responde alguem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_junior 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Tudoo certinho , mas quando ligo o wall , n acontece nada ??? Ajudaa ae pff ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemGamer 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisormedo 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Ajuda alguem , não to conseguindo, quando eu fico dentro do jgo eu aperto shift + r , e n aconteçe nd , eu me mato com a bomba e n aconteçe nd tem como explicar melhr pfv ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodogame123 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 o man faz um video q da pra entender melhor como injeta o hack pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemGamer 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Pra mim foi infuncional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackon01 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Ae cara vlw, funcionou aqui windows 7 21 bits ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemGamer 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Ae cara vlw, funcionou aqui windows 7 21 bits ^^ Me ajuda?? Se tiver skype add tarcisio.caetano1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados