Rash' 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Escrever errado e o HOME que ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapeko159753 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Aki Nao Funciono Na Hora De escolher As Funçoes ellas n Funcionao Ativo elas n Acontece Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
undeade99 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 olha, aqui é win 32 bits, fiz tudo certinho, abriu de boa, entrei em game nao deu dc nem nada, só que o problema é que nao pega nenhuma funçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalporra 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 mano cala boca veio é seu pc ai zuadao aki n deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaxRebornFaliu 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Ei amigo pode me ajudar ? eu fiz tudo correto como voce explicou criei conta la na scorpions loguei e tal selecionei algumas funçoes do hack so as do wall mesmo e inicio o jogo mais dai la no pb nao aparece nada fica tudo normal como sempre foi pode me ajudar ? :/ win7x64 Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mainha4321 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 mnw n to conseguindo fasço tudo certo e ele n pega vo espera o lag do pb passa dai eu tento dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haki01 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Tá funfando pessoas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96645816 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Infuncional , apenas Viros para seu pc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedevilhug 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Infuncional o Trainer abre sim mas nenhuma das funções estão funcionando.. pelo menos aqui comigo não funcionou nenhuma que eu testei,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hacker 2 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Yes infuncional :| Quero um WALL Urgente ' Nuncα αcredite em αlguem ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Yes infuncional :| Quero um WALL Urgente ' Caso o WALL do Trainer não funcione use esse http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2384272-wallhack-crosshair-pointmod-pbbr-pbtr.html ou esse http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2382832-wall-hack-crosshair-17-05-2014-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichotas2 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 infuncional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzOneShoot 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 n consigo coloca o weapon hack de faca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntChetsBR 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 hackshield esta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 21 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 n consigo coloca o weapon hack de faca hackshield esta detectando Para os dois casos: É só colocar o Proteção Disconect. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedevilhug 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Se possivel, Closed..Conteudo Infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichotas2 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 infuncional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haru123 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 aki nao funciona. quando entro na sala do jogo ligo o wall e logo em seguida da um erro la ae aparece corrigir continuar ou cancelar, porem aki nao deu. dark:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonncibass 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Hacker Muito Bom , Mais Nao Consigo Usar , Da erro Quanto Vou Escolher Alguma Opçao Desejada u.u , Oq Devo Fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chimpz 2 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Amadores ... Fazem um hack fake com sistema de login para atrair membros para seu fórum ... se o cara ai que criou o tópico fosse inteligente, deixaria uma conta que ele criou lá, para todos usarem sem se cadastrar lá, um SPAM bem elaborado tava na cara que esse hack é fake cara, a Dll que vocês renomearam, não tem nada haver, no mínimo deve ser um vírus undetectado e o sistema de login ... é né, fazer o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haki01 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Alguém tem net framework? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haki01 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 ngm ajuda :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfredo1559 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Ae amigo é o seguinte testei aque e nenhuma função parece funcionar testei todas elas! para mim e infuncional e seria bom um video explicando melhor cara ta mal feito isso ae sinceramente! O medo não é real! Ele e fruto dos nossos pensamentos, tentando nos proteger de algo que talvez nem chegarão a acontecer! Mas não me entenda errado,perigo e muito real,porém medo é uma escolha! Nos Escrevemos a Nossa Historia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvhn 1 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Eu n consigo !sempre que abro o pb fala que tem um programa suspeito aberto! ai o pb fecha ! Como faço pra deixar sei pra n detectar :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados