'Darkswamp 307 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Trainer SC v0.01 Introdução Olá membros da WebCheats, estou trazendo o novo Trainer da SC, ele contem várias funções e junto tem o novo " CrossHair " em novo modo. O Trainer será atualizado todo fim do mês, peço que sigam as instruções com atenção. Compatibilidade Windows 8 - Funcional Windows 7 - Funcional Windows XP - Funcional Windows Vista - Não testado! [Guia] Tutorial - Como usar Trainer 1° Baixe o arquivo disponível para download no final do Tópico. 2° Ele vai vir em arquivo .RAR então você vai ter que usar o " WinRar " para extrai-lo, caso não tenha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 3° Após ter extraído na área de trabalho, ele vai criar um pasta, dentro dela vai conter os seguintes arquivos: " CrossHair - Trainer SC - PhysXLoader.2.8.1.dll - Leia me " 4° Pegue a dll " PhysXLoader.2.8.1 " e jogue na pasta do Point Blank. Isso é importante ou o hacker não vai funcionar. 5° Abra o Trainer como ADMINISTRADOR, vai abrir um página então criei uma conta no fórum deles para acessar o hacker. 6° Após ter registrado e logado no hacker vai abrir o Trainer. 7° Depois disso só abrir o Point Blank e clicar na função desejada, mas lembre se, tem funções que da disconect, por isso fique atento nas observações no final do tópico. Cross Hair 1° Na pasta extraída vai ter um aplicativo chamado " CrossHair " 2° Execute como administrador e abra o jogo. 3° Vai ficar um ícone lá em baixo na Barra de Tarefas, para desativar clica com o botão direito do mouse e coloca Exit. Download & Scan [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Download[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [TR] [TD]Scan[/TD] [TD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/TD] [/TR] [/TABLE] Observações e Finalização O novo método de Limpar o registro de hacker adicionado, com apenas um click você remove os vestígios de hacker dificultando cada vez mais de você ser banido. Lembre se, sem a Dll jogada na pasta do Point Blank não vai funcionar. Pra que serve a dll? A dll foi modificada para o funcionamento do hacker, na sua pasta do jogo já contem essa dll, mas a padrão faz que o Anti Cheat detecta o Trainer e muda os valores dos hacker. Por isso é necessário a da pasta. Na hora de criar uma conta pra usar o hacker, tente não usar características especiais por exemplo ( " ; . : , ~ > e entre outras ) e aquelas geradores de letras que são usados para orkut impedira seu acesso ao hacker. Sem esses códigos especiais vai logar normalmente e só dar " OK " na mensagem que aparecer e então o Trainer abrirá. Para usar o Weapon Hack você deve ativar a opção " Proteção Disconect " e claro não se esquecer de jogar a arma no chão e se matar pra pega lá. Pra usar o Weapon é só escolher a arma e apertar " Shift + R ". A função " Weapon Editor " tá dando DC se aumentar muito os valores. Deixe o padrão. O " Máscara Hacker " é cliente side ou seja, a máscara aparece apenas pra você, mas lembre se os efeitos da máscara vai continuar os mesmos. E para escolher tem que ser dentro do inventário. Caso você use o Avast na primeira vez que abrir vai analisar o arquivo, então ele vai ver que não tem vírus e vai continuar. Bem galera acho que é só isso, se tiver qualquer dúvida entre em contato. Qualquer outra noticia ou informação editarei no mesmo Tópico. Créditos darkswamp BllacKy ~Fєєн™ xupabife Slaahsy mchiappinam D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Obrigado dark, adoro seus conteúdos!! hack completamente funcional windows 8 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yukken' 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Funcional, valeu por compartilhar ótima qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noip.meu 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 vai fala q esses trojan ai e para funcionamento do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 20 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 vai fala q esses trojan ai e para funcionamento do hacker? Cara se não entende nem comenta, os vírus são por causa do AutoIT, o programa que foi feito o crossHair. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noip.meu 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 faz me rir ne se fosse um virus generico ainda passava mais trojan close aki trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 20 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 faz me rir ne se fosse um virus generico ainda passava mais trojan close aki trojan Você nem sabe oque significa " Genérico " mlk. Repetindo não é por que no scan detecta que é vírus malicioso. Aqui o avast abre o arquivo normal, se fosse vírus ia impedir até de baixar. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noip.meu 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 kk muda o seu crypter q ja passo o tempo dele ser indectavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRennan 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 darkswamp e nooah os membros mais confiaveis da parte de cheats do pb :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PisinhoBR 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 melhor espera adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr_jeferson 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 esssa desgraca da trabalho mesmo na consegui registra la naquela poha la nao afffds ten q coloca o nome do forum la afffs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 O conteúdo é funcional,algumas funções estão bugadas mais está ótimo para uma primeira versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haru123 1 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 aki eu faço tudo certinho mas nao consigo usar o hacker a mascara mesmo nem aparece o wall tbm nao. oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haki01 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Algumas funções bugadas (rever isso) msm assim hacker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTNCSTAFFWC 1 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Mano testei aqui gostei do designer do trainer ! Mas Funcionou so aba do trainer e a do crosshair que realmente ficou na barra de tarefas. Mas as funções do trainer ficou tudo infuncional aqui! Tem como me ajudar? fiz perfeitamente como manda o tutorial windows 7 64bit PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo. É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível! Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1411 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Vey naum funcionou eu ativei as funçoes mais n funcionou=... Obs:Ja botei a dll na pasta do pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzMasuga 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Hacker funcional - Win 7 - 32 Bits Tanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Andy 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Joguei a dll na pasta do pb fiz a conta no fórum e loguei normal só que da um erro na hora de usar os cheats, da o erro eu coloco "continuar" e mesmo assim o hacker acaba sem nenhuun Efeito Print da Imagem: Faceebook https://www.facebook.com/Carrasco244 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKrakenLgD 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfi11 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 aki o pb fica verificando afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefemestre 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Um Programa está sendo executado no momento ,O Jogo sera Finalizado. Ocoorre esse erro a hora que Logo PQ?:triste: Programador Independente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 307 Postado 21 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Mano testei aqui gostei do designer do trainer ! Mas Funcionou so aba do trainer e a do crosshair que realmente ficou na barra de tarefas.[/color] Mas as funções do trainer ficou tudo infuncional aqui! Tem como me ajudar? fiz perfeitamente como manda o tutorial windows 7 64bit Mano você ta executando como adm o trainer? E outra coisa tem que ter o Netframework e o direct x atualizados, se não o módulo do hacker não configura automaticamente. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rash' 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Aperta o botão insert na sala do jogo que ativas as funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisboaleo 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Heey amigo aki n funfo tem skype pra me ajudar ? ... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTNCSTAFFWC 1 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 Mano você ta executando como adm o trainer? E outra coisa tem que ter o Netframework e o direct x atualizados, se não o módulo do hacker não configura automaticamente. Sim executo como adm tenho Netframework 4.5 So falta direct X vou baixar vlw. PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo. É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível! Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados