Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP 2.0! (Anti-BAN, Aimbot, RemoteKill, Munição Infinita, ETC!)


Posts Recomendados

DC quando eu ligo o hack no jogo, diz algo parecido com Mercado Negro e Bravo, se não me engano.

 

Quais funções vc ativa? Experimentou entrar numa sala antes de ativar alguma função?

 

Está executando o ByPass como Administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 32 bits FUNCIONANDO !

Obrigado pela postagem do excelente hack man !

Tudo ok, Recomendo...

Oque mais chama minha atenção são as armas !

Primaria, secundaria, branca, granada ! :3 OTIMO*

 

Edit: Estava jogando tranquilo até dar conexao com o servidor encerrada '-' No meio da partida... saiu.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Tem Como Me Ajudar Aki ? O hack Funfa Normal , Mas Quando Aperto F12 Ele nao Fecha o Menu , e Fica o Mouse Travado no Meio Da Tela ...

 

É Notebook ou PC?

 

Em alguns Notes tem q apertar FN + F12.

 

Aos demais usuários, estou verificando o problema de DC e vou tentar corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin eu aperto FN+F12 n da nd tbm aqui e notebook

 

Atualizou seu DirectX?

 

ATUALIZAÇÃO 20.05.2014 ÀS 22:00:

Atualizei o arquivo que estava fazendo dar DC depois de alguns minutos. Agora é para estar OK. Para não ter problemas, recomendo ativar as funções que irá usar antes de fazer o login no jogo e evitar abrir o MENU do Hack durante a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui esta injetando tudo certinho e ate abre o menu e tudo mas ta dando um erro na hora de entrar no servidor

esse erro aqui :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS: Já testei em 2 contas e da o mesmo ERROR como não vi ele na sua lista de erros resolvi perguntar.

 

Se puder ajudar agradeço. VLW.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui esta injetando tudo certinho e ate abre o menu e tudo mas ta dando um erro na hora de entrar no servidor

esse erro aqui :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS: Já testei em 2 contas e da o mesmo ERROR como não vi ele na sua lista de erros resolvi perguntar.

 

Se puder ajudar agradeço. VLW.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Nossa, seu erro é novidade... Primeira vez q vejo...

 

Faz assim, eu atualizei um arquivo no instalador agora pouco, faz o download de novo e reinstala o ByPass.

 

Daí tenta abrir com o ByPass e me diz se resolve. Se não resolver, abre o jogo normalmente e vê se o erro continua. Daí me diz o q rolou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o ERROR continua mesmo com a ATT;

Aparentemente o ERROR é no hack mesmo pois executei o CA sem ele e funcionou normalmente.

 

Depois vou testar no notebook e ver se continua com o erro, tmb vou fazer uma pesquisa a respeito e te mantenho informado VLW.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o ERROR continua mesmo com a ATT;

Aparentemente o ERROR é no hack mesmo pois executei o CA sem ele e funcionou normalmente.

 

Depois vou testar no notebook e ver se continua com o erro, tmb vou fazer uma pesquisa a respeito e te mantenho informado VLW. [/color][/size][/b][/center]

 

Pode ser um erro quando o ByPass abre o jogo. Daí não se conecta ao servidor corretamente e por isso vc não consegue fazer o login.

 

O estranho é q é a primeira vez q ocorreria isso.

 

"/

 

Mas verifica aí, qualquer coisa me avisa q vejo o q posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.