Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brTT Cuspiu no prato que comeu ? Olhe oque ele disse .

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque acham do brTT , ele cuspiu no prato que comeu como muitos estão dizendo ?

Olhe oque ele disse.

"Posso ser sincero?

Na paiN eu sempre invejei os outros times.

Eu invejava o fato de todos os outros times terem a mesma voz, a mesma sede de vitória enquanto no meu time eu era o único que berrava e ter que sair com minha namorada pra comemorarmos sozinhos porque ninguém animava algo.

Depois de entrar na Keyd eu me dei conta de quão infeliz eu era, eu não tinha noção de como seria incrível berrar com todos os meus companheiros em um jogo. Eu não tinha ideia do que era geral sair pra comemorar e rir, juntos. Rir das merdas que fez no jogo, rir das merdas que os outros fizeram... Pra mim sempre foi tão trabalho, trabalho e trabalho que hoje fico chocado em como eu consegui suportar aquilo por tanto tempo.

Obrigado Phil, coach absurdo, por ser nosso pai diário colocando geral na linha e ser meu novo parceiro de corrida. Eu sei que posso contar contigo.

Obrigado Loop, melhor suporte e capitão que já tive, por ser um cara tão bacana e ter se tornado um grande amigo pra mim, você é o melhor parceiro que já tive nesse joguinho.

Obrigado Mylon, o top dos sonhos, por não ter medo de mim e por me respeitar. Eu vejo o quanto tenta mudar e eu admiro isso.

Obrigado Shini, nosso bebê. Eu sei que nunca vou me desesperar enquanto tivermos você com a gente.

Obrigado Taejin e Suno, os melhores coreanos, por nos mostrarem que nem a barreira linguística é capaz de impedir uma amizade, me mostrar que somos todos iguais, principalmente nas nossas metas.

Obrigado André e Edu, melhores chefes, por dar tanta atenção e carinho pro time de vocês, por nos tratar como irmãos e não como empregados. Por sempre nos motivar a não pensarmos em ser os primeiros mas sim os melhores, e não porque devemos e sim por termos capacidade disso. Vocês são únicos, são fodas

Obrigado, irmãos, por dividirem o pulmão de vocês comigo em cada partida, em cada vitória.

Obrigado por vocês me darem a chance de eu falar hoje com toda a minha certeza: Eu sou feliz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ele guspiu no prato em que comeu como "estão dizendo"

Apenas acho que ele podia ter sido um pouco mais humilde e ter falado algo do tipo "Eu era feliz na Pain mais agra sou mais" ele não precisava ter meio que esnobado a Pain ja que foi lá que le cresceu como jogador.

Link para o comentário

não acho que ele cuspiu no prato em que comeu como "estão dizendo"

Apenas acho que ele podia ter sido um pouco mais humilde e ter falado algo do tipo "Eu era feliz na Pain mais agra sou mais" ele não precisava ter meio que esnobado a Pain ja que foi lá que le cresceu como jogador.

Concordo plenamente com você , ele cresceu como profissional lá , e fala que era infeliz e tals...

Certo que a Pain era muito calada , realmente ele era a voz do time , mais sei lá , pra min ele errou.

Link para o comentário

Só li verdades.

Não acredito que vocês acharam isso rude!

Não é a equipe que faz um jogador bom, é ele mesmo!!!

A equipe, sempre estará lá para ajudar e acompanhá-lo, porém a mesma não combinava com ele.

Ele é um cara que agita, é feliz e pa

A PaiN era só uma equipe por trabalho e grana, só isso!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah cara.

Pra mim ele só disse verdades.

Eles ganhavam os jogos e não saiam pra comemorar? Que bad.

Os únicos que saiam era ele com a namorada e o Kami com o Henry. :rs:

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.