Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem da staff me socorre aki


VTNCSTAFFWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como faço pra me tornar um membro VIP quero trocar este nick mas nao consigo nos evento :/

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ganho pontos e onde eu posso ver os pontos que eu tenho?

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Ouma Shu disse, você pode obter pontos participando dos eventos do fórum. Nós formulamos os eventos e aplicamos nas seguintes áreas para os membros participarem:

 

 

Em alguns eventos há uma premiação de pontos somente para quem participa (sem precisar vencer). Porém isso será especificado no tópico de inscrição.

 

Os pontos são contados neste tópico: Contagem de Pontos dos Eventos

E neste fica o registro das trocas de pontos dos membros: Registro Troca de pontos

 

No tópico de contagem é especificado os preços dos itens que permitimos trocar pelos pontos.

Já adiantando, para requisitar algum tipo de troca, pode ser criado um tópico na área Opiniões & Reclamações. Mas só se o membro obter a quantidade de pontos certa para o pedido de troca.

 

Mais alguma dúvida?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só adicionando aqui, não é só em eventos que você pode obter pontos, também há alguns projetos em algumas áreas que dão pontos aos membros que participarem, como por exemplo na Combat Arms, se você atender a pedido de moddings você poderá adquirir pontos!

 

Saiba mais → http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-moddings/2343910-sobre-pedidos-de-modding.html

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw eh so obrigado pelas orientações pode fechar tpc

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.