Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Merece Banimento por Flood???

yuriof
 Compartilhar

Merece???  

1. 1. Merece???

• Banimento
      0
    • Infração
      0
    • Não merece nada
      0

Posts Recomendados

nao ker dizer nada

só pq ele comentou em tdos os topics ele merece BAN ??

quando eu postava la , eu comentava nos topics tambem , e isso não e flood , dependendo do comentario que ele fez no topic

mas se for julgar por esse critério , de comentar em tdos os topics , nao pe BAN nao

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao merece uma bela de uma infraçao mas nao banimento pois eu vi la e a maioria dos posts dele ele posta dizendo que ja viu o filme e recomenda

podem ver por si mesmos

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=545121

Link para o comentário

''Eu nao sei de nada =DD''/

nao vo votar pq nao so eu que decido se ele e banido o u tal

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Não consegui ver o topico, nem foto ainda..

mais sei uma coisa, todos nos erramos, e NÃO SOMOS NINGUEM pra julgar o proximo!

Se algum Mod viu.. já deu a infração se achou necessario, se não deu, é porque nao era preciso!

Link para o comentário

todos nos erramos, e NÃO SOMOS NINGUEM pra julgar o proximo! Se algum Mod viu.. já deu a infração se achou necessario, se não deu, é porque nao era preciso![/size]

É Isso Mesmo Cara... Não é Porque Ele Posta Bastante que Ele é Flooder. Eu Não vi as Mensagens, Mas Ele Pode Estar Ajudando a Área, ou Postando Bom Conteúdo.

Se Ele Errou, Reporte, Ou Deixe Para os Moderadores Verem Isso. Eu Posto Direto Em Todas as Sub-Área da Sign Zone, e Não é Por Isso que Sou Flooder...

Abraços

Link para o comentário

Não consegui ver o topico, nem foto ainda..

mais sei uma coisa, todos nos erramos, e NÃO SOMOS NINGUEM pra julgar o proximo!

Se algum Mod viu.. já deu a infração se achou necessario, se não deu, é porque nao era preciso![/size]

tambem concordo quem foi que nunca errou???

voce nao pode julgar pelo numero de vezes que ele postou...

uma pessoa nao e flooder porque posta muito...

ele é flooder se seus posts nao tiverem uma importacia ou tiver sem sentido...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.