Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Sobra wall


Sr_Andy
 Compartilhar

Pergunta

Algum Moderador ou cordenador da PB ZONE sabe me dizer se tem algum Wall Atualizado, mas que esteja realmente pegando por que os conteudos da pb zone só novato posta os conteudos muito suspeito nao confio alguem sabe me dizer?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja este tópico tem todos os hack funcionais no momento (

clique aqui)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja este tópico tem todos os hack funcionais no momento (

clique aqui)

 

Olá, ' MathMorison.

 

Ja olhei a Quick List Amigo, esta desatualizada ja testei alguns hack e estao infuncionais.

Mas obrigado de qual quer forma por tentar ajuda oque vale é a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, ' MathMorison.

 

Ja olhei a Quick List Amigo, esta desatualizada ja testei alguns hack e estao infuncionais.

Mas obrigado de qual quer forma por tentar ajuda oque vale é a intenção.

 

Amigo pode me informar qual seu S.O?

Alguns hacks não funcionam em todos os Windows XP por exemplo não funciona AIMBOT mais o Wall D3D9 Funciona perfeitamente.E sim estão desatualizados mais eu postei alguns wall hackers que ainda não foram para a QL caso queira ver

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2384272-wallhack-crosshair-pointmod-pbbr-pbtr.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2382832-wall-hack-crosshair-17-05-2014-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

darkswamp,

 

Irei testar o Booster da Level R. pode me mandar o link do topico que tem o booster?.

 

 

..E esse trainer da SC

Faço Tudo certo mas segue dando esse erro no trainer sabe resolver darkswamp?

Print da Imagem:

 

e85d06327789133.jpg

 

 

Amigo pode me informar qual seu S.O?

Alguns hacks não funcionam em todos os Windows XP por exemplo não funciona AIMBOT mais o Wall D3D9 Funciona perfeitamente.E sim estão desatualizados mais eu postei alguns wall hackers que ainda não foram para a QL caso queira ver

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2384272-wallhack-crosshair-pointmod-pbbr-pbtr.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2382832-wall-hack-crosshair-17-05-2014-a.html

 

 

o D3D9 Funcionava,

e esses dois wall nao funcionao no meu windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro acontece porque você não atualizou o seu .Net Framework ou o hack é infucional.

Tae parceiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O tópico do Booster ta desatualizado, é melhor você ir no google e procurar o site do hacker.

 

Sobre o Trainer, o erro pode ser por causa do seu NetFramework, Direct X ou os drivers.

 

Verifica se seu Direct X está atualizado e sem tem no seu pc.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu disse pode ser também o Net Framework ou os drivers de vídeo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Link do NF já foi postado acima.

 

Qualquer dúvida entre em contato.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro acontece porque você não atualizou o seu .Net Framework ou o hack é infucional.

Tae parceiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ola, Math.

 

não ta dando pra instalar o framework porque da este erro, sabe resolver?

 

Avisos:

 

Não é possível executar a instalação corretamente porque o Serviço do Instalador de Módulos do Windows não está disponível neste computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Experimenta o Hax Reborn está att LITE

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.