Bruninhooow 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 HoHoHo, é simples só falar o que voces ganharam ou vão ganhar de Natal e postarem uma imagem do presente (só para deixar o tópico mais interessante ^^ e é só se quizer), hehe. Eu ganhei um tênis :) A cor é diferente, mas de resto tudo igual * Espero que gostem do tópico :D ♥ FELIIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E BOAS FESTAS PARA TODOS OS MEMBROS E STAFF ! ♥ enjoy xD Abraços à todos! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Aqui óo que eu ganhei ;D// Bom natal à todos ! Bom ano novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriof 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ganhei um teclado o meu era um lixo ^^ Bom natal a todos e ano novo ! ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ganhei um MP12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ganhei um feliz natal *.* Feliz Natal à Todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Pc Novo D: (Intel Core 2 Quad 2.5 Ghz, 4G de memoria, 512G de disco, placa gráfica ATI Radeon HD 4650) e Roupas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ganhei um Violão da minha mamae =D Igualllll a esse *---* Lindo.. fiquei tão feliz & ganhei umas bebidas do meu patrão =D É um kit tambem, e vem com as taças, mais nao é igual a essse. Feliz natal pra todos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Por eu ser um menino muito pobre ganhei nada T.T feliz natal ae. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Por eu ser um menino muito pobre ganhei nada T.T feliz natal ae. ;) Nossa, que horror. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Vou ganhar um Notebook ;D[/ msm ja tendo um pc, fiquei insistindo pro meu pai ele falou que ia comprar ;D Ou Ainda estou escolhendo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nossa, que horror. Ahh, ele nem deve ser pobre nada, tem internet eem casa *--* E rlx amigo, ano que vem as coisas vão melhorar.. já passei por isso =D Depois da tempestade vem a bonanza. Merry Christmas to all! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 25 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ganhei uma camisa rosa da maresia e um bermuda branca com rosa também da maresia da minha mãe. E do meu pai ganhei uma camisa do Flamengo, nº 43 com meu nome atrás. Feliz Natal Para Todos Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zura 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Eu ganhei um passeio ao cinema 8D fui assitir avatar 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ganhei um PC novo! Fodaaa! Roupas e um Video Game daqueles Antigos e 1 BIT!! (Amei) Eu Gosto! Tetris é Legal xD Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Eu Ganhei Saude Alegria e Tbm Um Bom Feriado e Um Otimo Natal Desejo um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo I Wish For A Mery Christhimas I Wish For A Mery Christhimas And A Happy New Year!!:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strato_Eldritch 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ^^ Quase nada! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ganhei um helicopetero picooz e um pc novo da hp com monitor de 22 polegadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepado 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Eu ganhei um PC novo.... Processador intel i7 ; 8 gb ram ; 2 tb de Hd ; placa de video gforce 9900 1 gb ; uma Tv de tela de 42 polegadas ; um teclado de multifunçoes sem fio e um mouse sem fio. Amei to usanu agora !! Ahh Obs: net aumentada para 12 mb como presente tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitt :D 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Pra min foi páscoa, ganhei chocolate pra ****** e no final o que eu ganhei? Diarréia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ganhei duas camisetas, uma mochila pra notebook e um CD do Coldplay! Geralmente nem ganho nada, não temos dinheiro para isso aqui, só esse ano mesmo. Feliz natal galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ganhei um PSP 3000 destravado *-* e roupas @yuriof Meu teclado é igual o que você ganhou *ong* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 *Ganhei um amplificador pra Iphone *100 reais *uma caixa com chocolate =D com os 100 reais , vo arranja mais 50 e compra 8200 CASH pra gc Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 *Ganhei um amplificador pra Iphone *100 reais *uma caixa com chocolate =D com os 100 reais , vo arranja mais 50 e compra 8200 CASH pra gc Etá vicio no GC :P Eu ganhei um apartamento novo. .___. Mudie de casa. E ganhei um Xbox360 destravado. Se é loco pagar 200 contos so em impostos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 HUASHUASHUAS, também ganhei uma casa :p To me mudando em Fevereiro mais ou menos ^^ Abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados