Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo

ipacio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , o que trago hj aqui não é nehum jogo ou etc , mas um desabafo.Perdi o meu cachorro, um pincher de nome Pingo , cujo o amor entre ele e eu era(é) incondicional,

Ele Tinha 4 anos sempre saudável e brincalhão como um filhote.O fato ocorreu hj (véspera de natal) , minha tia pediu para minha mãe e meu pai cuidarem dos seus dois cachorros,o que eu não sabia era que um deles estava muito agressivo(porque ele sempre foi calmo), então meu cachorro foi brincar com ele , brincaram durante um certo tempo , e depois ele mordeu o pescoço do pingo e caiu sobre ele , que foi o que causou a sua morte (quebrou o pescoço) , só não matei o cachorro da minha tia pq eu sei que ele é tão inocente quanto o meu pobre cachorro, eu só não estou mais triste porque eu sei que foi rápida e sem dor a morte do Pingo.

PS: Quero dizer que vou me desligar da WC temporariamente pois minha vida perdeu o sentido e não sei quando vou superar a morte do maior amigo que eu poderia ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que é dificil =/

Muitas pessoas podem axar issu infantil mas

Vç sente que "sua vida perde o sentido" issu mesmo

Estou falandu issu pois falo por experiência própria

Cara eu que o diga.

Criei um cachorro desde pequenino, ele era labrador com viralata preto;

Eu e minha mãe o A M A V A

Um dia fui dar banho nele com sabonete de matar pulgas e carrapatos

Sem querer esqueçi do sabonete no lugar onde dei banho

Ele tinha o hábito de morder coisas por ser curioso

Foi e comeu o sabonete

MORREU POR INTOXICAÇÃO

Eu me arrependo até hoje por isso, me sinto um assassino.

Mas amigo hj tenho um pastor alemão, NAUM ESQUEÇI E NUNCA ESQUEÇEREI ELE

Mas superei a morte dele como tambem t digo que vç superara a morte de seu cão.

Melhoras amigo!

Abraços e Feliz Natal \O/

Link para o comentário

Tambem ja perdi um cachorro que eu amava muito, o cachorro nasceu primeiro que eu morreu com 15 anos normal sem contar a idade de cachorro , ele morreu no ano passado, convivia com ele desde que eu era um bebê e é muito dificil manow ! Mais você vai superar, meus sentimentos, eu sei oque você ta passando e sei que é muito ruim !

Link para o comentário

Cara, que merda..

Na minha eempresa, nos perdemos um cachorro, foi uma historis parecida.

mais o Hotwaiiler ( acho q é assim) se soltou e atacou ele =(.

Fica bem mew, ele tá num lugar muito melhor agora!

Link para o comentário

Sim , para todos é dificil... meus avós ja tiveram um cachorro da raça Chow Chow eu falava Xau Xau ^^, sei lá como escreve mais desde que nasci falo assim '-'

O nome dele era Lincon, eu convivia com ele pq eu morei com meus avós na minha infância, eu quando tinha uns 2 ano ou 3 me encostava nele ele era tão carinhoso que ficava todo com medo de me machucar quando eu me encostava nele, então quando eu tinha uns 10 anos ele tinha 11 ou 12 ñ lembro ao certo.. era de manhã eu estava pronta para is a escola quando minha mãe falou que ele tinha falecido, foi muito triste...

Enfim vou parar se não choro =O

Então, todos com um tempo se recupera...

E feliz natal =)

Link para o comentário

tbm tenho um cachorro

sou muito feliz com ele

o dia que ele se for, vai ser difícil de superar , força pra vc mano

ele foi pra um lugar melhor

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Sim , para todos é dificil... meus avós ja tiveram um cachorro da raça xau xau, sei lá como escreve mais desde que nasci falo assim '-'

Eu convivia com ele pq eu morei com meus avós na minha infância, eu quando tinha uns 2 ano ou 3 me encostava nele ele era tão carinhoso que ficava todo com medo de me machucar quando eu me encostava nele, então quando eu tinha uns 10 anos ele tinha 11 ou 12 ñ lembro ao certo.. era de manhã eu estava pronta para is a escola quando minha mãe falou que ele tinha falecido, foi muito triste...

Enfim vou parar se não choro =O

Então, todos com um tempo se recupera...

E feliz natal =)

chow chow é lindo cara , tenho 1 . Nem posso imaginar o que é perder um mini - urso :D .

mas ja perdi um cachorro tambem , se chamava jack , meu irmão mas velho queria que ele ficasse que nem o pitbull do vizinho e deu bomba de cavalo pra ele . no dia seguinte ele começo a espumar gosma branca da boka e faleceu .

@Topic

da pra superar , relaxa manin :) e boa sorte ae .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

=/

É man, todo mundo vai morrer algum dia, então essa foi a hora dele, e a nossa pode ser a quaquer momento.Mesmo assim, boa sorte ai na "Recuperação" da Mente.E acho que ele morreu feliz, pois ele estava brincando, e deve ter sido bem rápido.... =/

Eu sempre quis ter um cachorro, mas minha mae sempre diz, que quando ele for cagar eu não vou limpar a Bosta dele ¬¬

Link para o comentário

Putz cara,eu entendo seu sofrimento,numca nenhum cachorro meu morreu,porem já perdi 4 cachorros.

Nos sentimos muito amor pelos nosso bixinhos.As vezes damos mais valores a eles do que até a proprima familia.

Mas eu entendo,melhoras para você.

Compra um cachorrinho novo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.