Hunter™ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Estou treinando novos estilos de sign para começar 2010 muito meçhor do que agora então avaliem e estarei fazendo o tutorial no dia 27/12/2009 ^^ link:http://img140.imageshack.us/img140/8844/homemaranhasing.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ta muito "cortado" nem curti os efeitos e n da pra ve oq ta escrito,mais ta baum :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Não gostei da tipo e nem da ilu aqui do canto >> a imagem em geral tá meio cortada mesmo e não dá pra entender muito bem =S Mas como voce tá começando com esse estilo acho que tá bom ^^ Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iChato422 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 eh, tb nom curti a ilu no canto esquerdo, mais a sign em si acho que ficou bem legal visualmente (porem ficou confusa). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Hi man Ficou muito Gostei da Tipo e do Tratamento Parabens Agora quero ver vc colocando esse efeito ai Em suas Sing ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ficou bacana, mas achei a iluminação vermelha muito forte gostei do estilo, já vi esse tuto que você seguiu ^^, belo estilo, a tipo tabem ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 nem curti nao gostei do preto e branco e de uma luz vindo do nada azul e outra do inferno vermelha.... e nem gostei desse estilo... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nem gostei desse estilo '-' a borda ta mt grossa e a tipo nem aparece direito '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados