Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que mais te deixa com raiva ?


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fico estressado por alguns motivos:

 

injustiça:

GqCtVIX.gif

 

falsidade:

jZ9SFVF.jpg

 

inveja:

3iZRjub.jpg

 

fim de um relacionamento:

23NKPoY.jpg

 

ignorância:

t3BZGmE.jpg

 

 

mas busco ler frases motivadoras:

Q9oc1TV.jpg

s7rJwYz.jpg

 

que me ajudam a ter boas ideias

WFasXnx.jpg

 

usar a criatividade:

lJhEibg.jpg

 

me adaptar à situações:

pMszt2N.jpg

 

 

 

mas as vezes no meio de tantos problemas, chego apenas a uma conclusão:

L7uXYpb.jpg

 

 

sim, gastei meu arsenal de imagens nessa resposta -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta do kazzos me emocionou muito, até demorei pra formular uma resposta...

 

Sei lá, cara... tem coisas que me deixam realmente pê da vida, porém eu tento não demonstrar, porque odeio quando o pessoal fica me perguntando o porque de eu estar de cara fechada... enfim.

 

Na verdade, eu odeio explicar coisas pessoais sobre mim. joisaejoisaejsaioe

 

Mas o que eu fico pê mesmo é gente agir ignorante comigo sem eu ter feito nada. Essas daí eu mando pra pêquêpê direto.

 

Pessoas que brigam por qualquer coisa (no meu colégio isso acontece muito). Pra mim, se for brigar, ou melhor, se eu for brigar vai ser por uma coisa que tenha me deixado extremamente pê com a pessoa. Porém o pessoal hoje em dia briga por qualquer bagaça, afu. ._.

 

Por isso que sempre tem treta no colégio eu espero que as duas se matem. Sinceramente.

 

Principalmente se for uma amiga minha, por que sério, eu acho ridículo isso.

 

Me estressa também esse pessoal (colégio também, fazeroq) que fala que vai bater em outra, mas só fica nisso. Falando que vai bater.

 

Sério? Se vai bater, vai lá e bate fia. Eu tô um pouco me importando se você vai bater ou não. Mas se é pra bater é pra bater direito, porque se tu bater e depois perder na briga... eu com certeza vou dar muita risada depois. heuaheauheuheah

 

Também me estresso com esse pessoal que julga muito o gosto musical dos outros.

 

Tipo, se você não gosta, de boas, your problem, baby. Agora ficar julgando direto o estilo musical dos outros é demais... quero mais que esse tipo de pessoa vá pro inferno, lá acho que não tem música... e se tiver, não acho que ela terá muita coragem de julgar. heuahehauheahuae

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kids achando que viveram 1.000 anos.

 

kids fazendo merda fora de época.

 

kids fazendo kidzagem e sendo falsos hihi tipico de gente kid

 

mas o que mais me deixa p...

 

é ver pessoas dizendo coisas de mim que não fiz =) ahhh essas, se eu pego, mato.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais te deixa com raiva ?

 

Os ptralhas hipócritas que chegam no estacionamento da Universidade as 6:30hs dirigindo Land Rover, Audi, Bmw... e começam a fazer propaganda da Dilminha Baranga do Russef Largo e do Lulinha da Oi. Bando de caras de de pau que ficam enchendo o saco dos outros enquanto seguram no pau alheio e balançam bandeirolas vermelhas, creio que de vergonha.

 

Essa canalhada dos infernos esquece que faz parte da elite. O mais f***do é filho do dono de um dos maiores cartórios de registro do Estado e ainda mama nas fartas tetas do Tribunal em "cargo de confiança".

 

6 e meia da manhã aguentar um bando de playboyzinhos e suas "cheerleaders" platinadas, que parecem dormir em geladeiras, é de matar. Pra piorar essa cafajestada se acha no direito de "patrulhar" os outros como verdadeiros cães de guarda ou sabujo rastreador.

 

Militância é chata em qualquer momento, mas as 6 e meia da manhã ninguém merece!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quando eu digo que vou ao banheiro. Tenho que ir com uma penca de menina atrás de mim. Isso não chega a me estressar totalmente, mas é chato de mais velho. Qualquer lugar onde tiver mulher/amiga no meio é assim.

Vai no banheiro? - Sim, vou. - Ah, também vou. - Ah, eu também. - Me espera que eu também... E assim vai... Da próxima, vocês deixam eu ir ao banheiro SOZINHA, por favor!!!?? Obrigada

 

- Pessoas que ficam dando gritinho do meu lado. Tipo.. Amigaaaaaaaaaaa!!! O-d-e-i-o. Sério

- Fones de ouvido... Why?

 

spooled-wound-for-sound-o-organizador-de-fios-organizador-de-fones-de-ouvido-como-organizar-fones-de-ouvido-por-que-nao-pensei-nisso-5.jpg

 

1 hora depois........ hur

Luzes+pisca+pisca+enroladas.jpg

 

- Posers!!!!

Posers por toda parte...

 

poser.jpg

 

poser.jpg

 

z54f83.jpg

 

poser.jpg

 

Eu e minha irmã ontem

Eu - Vei, você é toda poser. Só conhece clair de lune porque viu na novela...

Ela - O que é clair de lune?

 

Sério. Nesse nível ;-;

 

- E nada me irrita mais que aqueles posers intelectuais. Sério

Eu não ouço funk. Só curto mpb não sei das quantas... Sou alternativa.. Não como carne, não tomo banho e blabá. Para! Sério. Essas pessoas me irritam mais que tudo rs

 

telecinecult.JPG

 

- Pessoas que corrigem o português alheio e sentem-se superior por isso. Mal sabem elas menas não existe no dicionário e meia é algo que se usa nos pés... t.t

Quer me estressar, vem corrigir meu português, vem...

 

- Feijão no pote de sorvete... Af

 

 

qlnaga.jpg

 

- Lovatics

(Beeaaaa e Tastieee, desculpem!!! Mas vocês são os unicos lovatics legais que eu conheço. hur

A maioria só falta se cortá quando você fala alguma coisa da Demem... Não me matem, plis!!)

 

ZdSAhuH.jpg

 

- Eu já disse... NÃO MEXA NAS MINHAS COISAS HOJE?

 

549431_430680433677113_778379484_n.jpg

 

- Uma imagem vale mais... rs

 

1132540252_f.jpg

 

- Old school fazendo oldschoolzagem.... t.t

 

 

Acho que só... rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pessoas que se acham, pessoas que gostam de se gabar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.