Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda com The Duel no Vista

DanielPuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre usei o windows xp e jogava the duel nele, so q agora to com um vista e n consigo jogar, eu baixei pelo baixaki

depois q eu instalo e coloco pra executar aparece um aviso:

-"No Windows Vista The Duel não irá operar normalmente se instalado na pasta atual.Se a atualização falhar,desistale e reinstale na pasta indicada."

eu instalei em Computador>Disco Local C: >Program Files>LevelUpGames>The Duel

qual seria a "pasta indicada"?

alguem me ajuda aew pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é assim Vista Operacional, ele tem várias coisa que vc tem que liberar como: Rulter D-Link Dir-300, Conexão a Rádio, e liberar alguns downloads de jogos, arqquivos, músicas....etc..... O windows vista tem essas coisas de problemas, Winwdows vista tem muito mais muito mesma coisas bloqueadas.

.::Tutorial::.

Bom primeiramente vc deveria fazer o download do site mesmo e o importante: o DirectX. Esse programinha leve faz vc jogar com jogos entrar arquivos ocultos. Mas então o BaixaKi tem muitos downloads incompletos ou com erros, então faça assim:

Baixe o TheDuel pelo site, pelo Gerenciador TheDuel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou Baixe pelo site TheDuel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom depois de ter feito o download, você deve intalar ele. va na pasta onde salvo, Ex: desktop.

Instale ele, depois de intalado ele vai atualizar e criar uma pasta no local que você desejou instalar, depois faça o Atalho dele em algum lugar, Ex: Desktop.

Depois clique com o botão esquerdo do mouse nele (No atalho que vc criou no seu Desktop). E abra-o e jogue.

Pronto!!!!!

Espero que goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.