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Tier List - Competitivo - Patch 4.7


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Oi pessoal, tudo bão?

 

Pois é... Chegou a Tier List do Competitivo de League of Legends do patch 4.7!

 

E aqui vai:

 

God Tier

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Esses campeões são os mais fortes em suas respectivas posições. A maioria deles são vistos 75% no competitivo devido a sua força em conjunto com o time ou poder para acabar um jogo. Quanto mais escuro o vermelho, mais forte o campeão no cenário competitivo.

 

 

Viáveis

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Muitos desses campeões ainda estão presentes no competitivo (ou estão entrando para o TOP TIER.) Esses campeões tendem a serem mais especificos e menos versáteis ou mais fracos do que os TOP TIERS. Quanto mais escuro o verde mais forte o campeão no cenário competitivo.

 

Difíceis

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Essa seção é mais dificil de definir. A ordem de picks desses campeões não é imutável e pequenas mudanças neles podem colocá-los no TOP TIER. Esses campeões são bons SE o time souber trabalhar com o poder deles (mais do que estratégia). Alguns desses picks são mais experimentais e teóricos, mas podem ter futuro sucesso com mudanças no jogo e na esatratégia do META.

 

 

Comentários sobre cada lane

 

Top lane

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Jungle

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Mid Lane

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Ad Carry

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Suportes

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Mudanças no patch 4.7

O patch 4.7é bastante notável por ser bem balanceado, com severos aspectos sendo ajustados e poucas mudanças em campeões. A maior mudança é a disponibilidade dos trinkets aos 30 segundos do que aos 2 minutos, o que faz a visão dos times no level 1 ser muito mais controlada. Ao invés de reverter para uma invasão segura, os time agora tem mais opções, saber de alguma troca de lanes inimigas ou se sua jungle será invadida. Wards será colocadas entre 1:30-1:45 para estabelecerem os tempos para saber em qual buff o jungler inimigo poderá estar.

 

A próxima mudança são que as torre agora ganham 30 pontos de redução contra auto-attacks de campeões pleos 7 minutos iniciais de jogo. Isso não da vantagem ao time que puxa contra a bot lane, o que significa que teremos mais liberdade para as duo lanes. O embargo é que o primeiro dragão vale 100 a mais de gold coletivamente, o que não altera o sentido do jogo muito pelos riscos que apresenta.

 

O nerf no Feitiço de Invocador Curar, que não remove mais Feridas Dolorosas faz o Curar ser muito menos valioso em solo lanes e é um nerf direto a sobrevivência da Soraka. Enquanto o Curar ainda tem a pequena aceleração no movimento, Incendiar (ofensivo) ou Barreira / Exaustão (defensivo) devem se tornar mais populares em prol das mudanças.

 

A Labareda Selvagem (e os junglers que dependem dela) levou uma bela pancada nas últimas atualizações, já que diminuíram os status e aumentaram o requerimento para obtê-la. Isso afetou fortemente os junglers que dependem de farm, especialmente no cenário competitivo, onde botar pressão nas lanes no início é mais importante que ficar forte para o late game (se feito de forma correta). Esperem o retorno do Espírito do Lagarto Ancião/Golem Ancião nos junglers nessa atualização.

 

Só isso pessoal!

 

Fonte:

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Tradução:

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