Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda com isso?

anarquista18
 Compartilhar

Pergunta

ta acontecendo isso com um personagem meu AZIN so acontece com ele esse problema os outros personagens estão todos normais alguem pode me ajudar pfv com isso?

/bug no gc

quando eu termino a fase com o personagem aparece essa msg:

modificação não autorizada dos arquivos do grand chase detectada. Toda a EXP e/ou recompensas desta tentativas não seráo creditadas?

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse problema acontece quando o jogo detecta alguma irregularidade depois de ter sido iniciado. Se você está usando algum programa de Cheat para modificar os Values do jogo, provavelmente ele está causando o problema.

-Desative qualquer programa que esteja influenciado no comportamento do jogo.

-Se for usar um Hack, tenha certeza que eles está atualizado e funcionando corretamente.

-Procure arquivos relacionados ao uso de Hack (unicows.dll por exemplo) e exclua-os. Use um limpador de Logs para excluir os registros e anormalidades que os programa de Hack podem causar.

Se isso não resolver, pode ser que a reinstalação do jogo corrija algum problema de arquivo que pode ter ocorrido.

Se nada disso acima resolver o problema, tente entrar em contato com o suporte da LU!G via Ticket e explique detalhadamente a situação. Acho que já vi outros usuários com esse problema e provavelmente eles já devem estar procurando o problema.

Link para o comentário

• 0

Isso ocorre devido a um BUG no qual a LUG já está ciente.

O jeito é esperar que se arrume em uma próxima atualização do jogo.

Comunicado da LUG:

"Nós já estamos cientes do ocorrido e os casos já foram encaminhados para KOG, estamos trabalhando para resolução e correção o mais rápido possível no jogo.

Pedimos por gentileza que aguarde."

Como a própria LUG citou, apenas aguarde

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Mnada Ticket pra level up que eles resolvem

na proxima atualização se for algum Bug com algum arquivo do jogo

ou reinstala o GC que resolve xD

Abraços

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.