Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

n sei oq eh...

brio
 Compartilhar

Posts Recomendados

CE é Cheat Engine, um programa para vc criar seus própios cheats.[/b]

QUE ISSO CARA VC PIRO? APRENDEU ISSO AONDE?!

CE ou Cheat Engine = o que muitos chamam de hack nada mais é do q um programa muito similar aos antigos Game Genie e Pro Action Replay e aos mais recentes Gameshark e Codebreaker para videogames.

O q esse programa faz é buscar nos endere´os de memória do jogo alguns valores q podem ser editados, nada mais do q isso.

Vc não baixa um hack de mp (por exemplo), vc baixa esse programa, descobre qual endere´o representa o mp no jogo e pelo programa faz com q seu mp não diminua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ISSO CARA VC PIRO? APRENDEU ISSO AONDE?!

CE ou Cheat Engine = o que muitos chamam de hack nada mais é do q um programa muito similar aos antigos Game Genie e Pro Action Replay e aos mais recentes Gameshark e Codebreaker para videogames.

O q esse programa faz é buscar nos endere´os de memória do jogo alguns valores q podem ser editados, nada mais do q isso.

Vc não baixa um hack de mp (por exemplo), vc baixa esse programa, descobre qual endere´o representa o mp no jogo e pelo programa faz com q seu mp não diminua.[/b]

Aff... Eu fiz um resumo doque você escreveu, se eu consigo fazer o One Hit K.O é o mesmo que eu consegui fazer um Cheat. Acho que quem piro foi vc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.