Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Diário #6 - Debates

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa estranha, não? Debater sobre debates?

O que você acha sobre debater?

Qual o limite do debate para você?

Para descontrair:

Gostaria de debater com alguém sobre LOL ou sobre DOTA? (Sei que falar sobre LoL e DOTA já ta manjado)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha sobre debater?

Acho que é fundamental para que possamos adquirir conhecimentos ou até ensinar alguma coisa. Sem debates não há a divergência de ideias em certos pontos que podem nos fazer refletir e ver que algo pode não ser como você pensa.

Qual o limite do debate para você?

Debater às vezes acaba virando uma brigazinha [num tópico aí escrevi num tom hostil para com um carinha que considero bastante aqui dentro e agora estou - não digo arrependido, mas - vendo que poderia tê-lo feito de maneira mais educada. Pois é assim que deve ser. Ninguém tem que FAZER NINGUÉM acreditas na mesma coisa que você. Você dará seus argumentos e a pessoa pensará se pode mudar seus conceitos de acordo com o que você pensou. Ela formará o pensamento dela. Analogamente, eu ajudarei e estruturar o meu.

Para descontrair:

Gostaria de debater com alguém sobre LOL ou sobre DOTA? (Sei que falar sobre LoL e DOTA já ta manjado)

Não. Simplesmente porque não jogo e nem tenho interesse sobre esses jogos; portanto, não me é importante. Mas não digo que quem debate sobre LoL e Dota é       , pois é uma coisa que gostam de fazer para entretenimento e lazer. Cada um com seus interesses. Muitas vezes acabamos zoando quem joga LoL e DOTA, quem fica conversando e tals, mas é só brincadeira, galera. Tem gente que leva a sério e quebra o pau [nego já saiu da staff por isso].
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.