Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) A sua opnião.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em certas épocas do PB eu usava hack, porque se eu não usasse não tinha chances, antigamente toda sala tinha hack, era impossível jogar, hoje não sei como o PB ta, mas acho que deve ter menos hack, bom penso que quem usa hack nunca vai aprender a jogar, sempre vai ser um fraco, ou pelo menos até parar de usar e tentar aprender a jogar honestamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pensa sobre o uso de "hack"?

Apesar de eu postar alguns eu não curto muito usar pois acho bem apelativo.

Porque ?

Acho injusto usar hack com aqueles outros jogadores honestos oque eu não desejo pra mim não desejo a eles,quando entra algum hack na sala em que estou fico frustrado com a situação mas nem por isso eu não ativo o meu hack para defender meu time também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sou contra nem sou a favor, cada um faz oque quer da sua vida.

Hack é chato ? é muito chato pelo motivo de um está jogando honesto e vários jogando de forma irregular.

Porém não é porque uma pessoa ou várias tá jogando de hack que eu vou me preocupar, até porque quem deve se preocupar é a desenvolvedora do game não eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não sou contra e nem a favor. Por que? Porque apesar de não ser um nb que só usa hacker para tirar proveito em cima do jogo

eu já testei e usei sim algumas vezes. Más ai que ta a questão a maioria não sabe diferencia um hacker de um completo cara inútil, todo hacker é chato mais

qual a graça de se usar aimbot? Caba completamente com o " humor " do jogo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho hack uma coisa para quem quer zuar estragando o jogo e não ligando para os outros jogadores e admito que já usei mas como todos tem uma desculpa eu tinha a minha, mas eu deixei de usar e acho que isso não vem de desculpa alguma. Quem usa sabe porque está usando e sabe o "perigo" eu acho que hack é uma coisa ruim para todos os jogadores tanto para quem usa e para os honestos porque assim nem quem usa aprende e nem quem sabe jogar joga.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.