Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gosta de ir à escola ?


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro la criei todos os meus amigos e é sempre bom aprender coisas novas.

( Menos Matemática porque essa matéria é do Kpt)

E como diz um conhecido meu o presente faz o futuro então eu me preocupo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta de ir a escola ?

R: Não, tenho amigos e pá, porém ficar todo aquele tempo lá é ruim demais, o ambiente da minha escola é uma bela de uma merda.

Você se preocupa com seu futuro ?

R: Sim, justamente por isso que eu ainda vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é legal vou mais por causa da minha namorada e dos meus amigos

Me preocupo sim mais nao curto ir muito pra escola , na verdade eu não curto matemática não sei pra que temos que aprender equação reduzida da reta

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ir, mas me preocupo com o meu futuro, se tenho que ir na escola

para garantir o meu futuro e poder fazer o que eu gosto vou seguir indo.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não gosto de ir para a escola.

e sim, me preocupo, e esse é o único motivo que ainda me faz ir.

outra motivação, e saber que é o ultimo ano escolar também. xD

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou por causa dos meus amigos... e porque, sei lá, minha mãe me obriga?

 

Sei que se eu não ir vou ter problemas depois, então, eu me preocupo sim com o meu futuro.

 

Algumas matérias eu até curto fazer (mesmo tendo um ser odio por matematica, eu sou realmente boa pra compreender a matéria. E curto português também, me interesso bastante pra fazer), mas é cansativo, e eu sou preguiçosa, então eu não gosto tanto assim do colégio. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ir mas não gosto de estudar.

Future has been planted.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu não GOSTO de ir. Acho suportável. Mas tem dias que é fo.da, não pelo sono ou algo assim, mas porque tem professores que são totalmente irresponsáveis, não estão nem aí para vc e para a aula... Típico de ensino público.

Tem um um professor meu de português que pqp... O cara não faz nada a aula inteira, só fala merda e ainda teve a audácia de falar: "eu não faço chamada, não faço prova, não faço boletim." Isso não seria problema porque mesmo ele nao fazendo nada disso, mas se as aulas deles fossem produtivas e tudo mais, eu até iria, mas cara... Em 3 meses de aula ele nem sabe o nome de 5 pessoas la da sala, então dane-se, até pra minha mãe já disse que não ia.

Na 5ª série quando entrei nesse colégio, minha mãe achava um absurdo os professores ficarem faltando desse jeito, não darem assunto, serem tão vagabundos... Hoje, 6 anos depois... Meio que ela já se acostumou e até apoia quando eu digo que vou faltar para ir ao curso... Hihi

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você gosta de ir à escola ?

Não, mas é o jeito, se você quer ser alguém na vida, tem que ir pra escola estudar.

 

Você se preocupa com o seu futuro ?

Lógico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ir e estudar.

Menos em aula de português, não entendo esse esquema de verbo transitivo e tal ;-; .

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... SINCERAMENTE, eu realmente não gosto de ir a escola. (de uma maneira geral) Sério

Eu gosto de ir por causa das zoera dos amigos e tal. Só

 

Mas não é que eu seja uma pessoa que não goste de estudar, pelo contrário. Gosto muito. Mas não gosto muito da didática do meu colégio. (principalmente) É massacrante -n

 

Eu preferia n vezes ser uma pessoa auto didata, pagar professor particular.. Sei lá.. Qualquer coisa

Tudo. Menor ir à escola. hur

 

Todo aquele ritual colegial já me encheu o saco. Eu gosto de estudar por livre e espontânea vontade.

Sei lá, as vezes sinto que a escola cria somente robôs. Sério

Só faz com que os alunos decorem. Passam uma porrada de fórmulas, e pronto. Decore

Eu concluo o ensino médio e fico sem saber para quê eu vou usar a formula de báskara na minha vida!!!

Tão importante que até hoje não precise dela. hur

 

Assim, a nível de conhecimento e curiosidade eu acho interessantíssimo você saber algumas coisas.

Mas de outras formas, outros métodos (algo mais experimental... trazendo para o nosso cotidiano por exemplo

Algo que não 'force' os alunos

 

Deveria ser algo mais espontâneo.. Valorizar as artes, a musica e pá

Mas não é assim que eu vejo. Portanto, não gosto

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitem à escola, eu adorei meu ensino fundamental e médio, e depois que você sai, você fica perdido, mas gente, que saudade.

Todos os amigos seguem um rumo no final, após anos juntos, cada um vai pra um lado.

 

Eu penso muito, nada vem de graça :ufa:

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faculdade tá sendo legal até, mas gostar gostar... né.

Em relação ao futuro, obvio... não só na faculdade, mas também estudo em curso que eu faço de tarde pras provas de concursos públicos, bem cansativo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.