Anjarkia2 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Ajuda ae ta dando erro (0x000007b) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocktool 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Aki estava dando erro (0x000007b) , para resolver isso eu coloquei em modo de compatibilidade com o windows xp(servipac 3) e executei como adm ( meu pc é windows 7 , vlw ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Só uma dica coloca um vídeo tutorial como o antigo hack, para facilitar para todos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormz123 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 como faz pra insert o hach ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluuXyCABR10 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Gentee ja baixei a dll e agora fica aparecendo que nao da pra iniciar (erro 0x......) !!! AJUDA AE PFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluuXyCABR10 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Alguem ajuda noiss ae com o erro (0x.....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarhen1998 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Ate agora tentei e não deu Certo não aparece nada quando aperto CNTRL + L não aparece nada e o programa eu fecho e fico meio Forever =/ se puder me passar o Skype ou algo para nos comunicarmos melhor seria mais bacana por que sou desenvolvedor de Servers de Jogos e sou Desing em Linha de Computação e creio eu que este hacker esteja com algum problema... Se Puder arrumar agradeço . e terá um Fã também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExD-Mr.Bean 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Para quem ta bugando tenta desativar o ANTI-VIRUS , E Ace , no viruscan diz que o avast nao detecta nenhum virus nao é ? Porque o meu detectou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluuXyCABR10 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 MAS E O ERRO(0xc....7)????????? AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3crowned 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 MSVCP110.DLl, DA ESSE ERRO TODA HORA. :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluuXyCABR10 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 PARA QUEM ESTA COM ERRO DE DLL SOLUÇÃO: BAIXEM A DLL E COLOQUEM NA PASTA DO JOGO(PASTA DO HACK)!! AGORA QUERIA A AJUDA DE VCS QUE NAO ESTAO COM PROBLEMAS: O erro (0xc00007b) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_xlw 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Ate agora tentei e não deu Certo não aparece nada quando aperto CNTRL + L não aparece nada e o programa eu fecho e fico meio Forever =/ se puder me passar o Skype ou algo para nos comunicarmos melhor seria mais bacana por que sou desenvolvedor de Servers de Jogos e sou Desing em Linha de Computação e creio eu que este hacker esteja com algum problema... Se Puder arrumar agradeço . e terá um Fã também amigo coloque o warface no modo janela primeiro depois injeta ok:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluuXyCABR10 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Felipe vc conseguiu resolver o erro (0xc00007)Ou para vc nao ocorreu o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocktool 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Nao é ctrl + L é Ctrl + I de igreja Mah oeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0la 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 como aruma um login no site so da erro e nao cria onde arumo um login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campaner2000 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 1°- Já baixei o hack,testei,e ta falando que: SEU JOGO NÃO É A ULTIMA VERSÃO DO JOGO. PROCUREI NO SITE DO WARFACE PARA SABER SE TINHA UMA VERSÃO NOVA DO NOVO MAIS NÃO TEM UMA VERSÃO MAIS RECENTE. VOU TENTAR RESTALAR Á ULTIMA VERSÃO DO JOGO AQUI PARA VER SE ARRUMA O JOGO 2°- PARA ME REGISTAR NO HACK PRECISO ME REGISTRAR NO SITE QUE ABRE ASSIM QUE " TENTO " INJETAR O HACK ? AI ESPERO QUE ME AJUDE,JÁ BAIXEI A PRIMEIRA VERSÃO DO HACK E FUNCIONO DIREITINHO ESPERO QUE ME AJUDE,E PARA AJUDA TALVEZ DOE PARA AJUDAR VCS A TRAZER MAIS OTIMOS HACKS COMO ESSES AI VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davisoonify 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 aqui aparece o aplicativo não pode ser inicializado corretamente pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion39z 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 ele fecha o jogo e abre o Fórum pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schnaidaaa 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 da que o jogo esta desatualizado é ele esta na att man me ajuda aiii qual a parte de injetar o hack so depois de estar no lobby vcs não entendem????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameboy222 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 afff apareceu erro ( ERRO(0xc....7))me ajudem po tem uns mulek la de aimbot to doido pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymoustutoriais1 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 Fala que meu warface nao esta atualizado , aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FluuXyCABR10 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 (0x.000c7b) ESSE ERRO NGM AJUDA NAO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezika239 0 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobDude 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 O meu fecha e abre o forum ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaulker 0 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 AKI DIZ: O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando MSVCR110.dll no seu computador.Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. -Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados