Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Simples

giogcbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo, to sem tempo agora pra fazer um avatar pra tu.. soh vou poder fazer ano que vem.

@sign

Essa fonte nao ficou boa, troca ela

Não gostei da estrelinha em cima do eminem

A render ta achatada (Para nao achtara na hora de redimensionar, pressione Shift e arraste em um dos pontos diagonais)

Espero ter ajudado,

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe a render tah achatada, o BG verde naum interagiu, tem poucos brushes que soh tem uma cor, além disso, a tipografia deixou a Desejar :D

Enuano ao pedido, eu acho que seria melhor para vc cheagr aos 150 Posts para fazer seu pedido de forma correta, senão vc vai levar WarneD :D, amanhã eu faço um pra vc se der tempo xD e Posto em Gifts

dlcb256.png

Link para o comentário

vcs faz cada tuto q eu n intendo,vcs manda por smudge,mais n fala onde fica a peba do smudge,vcs manda por num sei oq e n fala onde fica a peba tbm,e nem em q layer fica,ai eu n intendo :o:)

para por smudge (vai onde tem a gotinha no menu de ferramentas (blur tool), clica nela com botao direito e vai ter la, (smoodge tool)...

Ps.: A funssao do smoodge eh fazer um efeito de borrao, como se passasse o dedo na imagem, borrando-a.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.