Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECADO] Para o bando de ingratos

Gomaxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha aqui pessoal, TODOS sabemos que nao tem hack pegando, que esta sendo detectado e blablabla.

-CALMA-

Tenham um pouco de paciencia, os "criadores de hack" (omg) nao fazem so isso na vida, eles tem uma vida fora do computador tambem (acreditem).

A atualizacao acabou de acontecer (ontem) e ja deve ter gente trabalhando em como burlar ela, mas ate la, parem de criar topicos estilo "mimimi, quero hack, nem pago pra isso mas quero" e tentem jogar gc sem hack, pelo menos pra variar..

So isso,

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É isso mesmo e também tem mais , quando os criadores de hacks ( eu sou um xD) criam todos ficam a favor elogiando se agente para de criar por 1 vez ele criticam . Se vocês acham que agente não ta criando se enganaram , o jogo ta detectando o auto-kill e estamos tentando quebrar essa barreira .

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ara errada maninho

mais oq vc disse é verdade esse povo ingrato tem q intender q quem cria os hackers (Scripts e etc..) são pessoas no caso seres humanos e cada serer humano tem uma vida pra cuidar(a sua propria vida).

entaum povinho deselegante parem de criar tpikos intueis atrás de hackers se vc querem tanto um hacker pq vcs naum criam um pra vcs?

mais ja aviso uma coisa nayum é facil criar hacker naum e naum vai fikar igual(isso nem tem como acontecer(mais vcs entenderam eu espero) ao os q as pssoas q sabem fazer a mto tempo.

entaum tomem vergonha na cara e saibam esperar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.