Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Throne Gunz - Open Beta!


gunzgbl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Webcheats, venho apresentar para vocês um novo Gunz, Throne Gunz

 

Desenvolvemos este servidor com o maior intuito de agradar o novo público brasileiro e suas novas requisições que são solicitadas na maioria dos outros privates abertos por ai.

 

Trouxemos nessa versão beta novos sistemas e novos métodos que estarão sendo testados durante essa fase, então pedimos a compreensão de todos caso algum bug seja descoberto.

 

Além do mais, estamos totalmente abertos à sugestões para que possamos implementar ainda nessa versão de testes tais sugestões para que possamos ter um ótimo período de testes agradando a maior parte dos jogadores.

 

Esta versão tem como principal características o seguinte:

 

- Versão 2008;

- Anti-Hack;

- Anti-Lead;

- KillStreak;

- Display de DMG em tempo real;

- Display de FPS em tempo real;

- Custom Colors;

- Custom Grade VIP;

- Custom comandos;

- Online 7/24;

- Novo WebSite (BETA)

- Eventos Diários;

- Server online 7/24;

 

Para poder acessar o servidor é necessário realizar o download de nosso client e registrar-se em nosso website!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.