Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais Runas comprar?

deoxis85
 Compartilhar

Pergunta

Olá, gostaria primeiro de saber se a promoção de páginas de runa (duas pelo preço de uma) já está ativa. Segundo, as urnas já estão com desconto? Se sim, queria saber qual comprar.. Estou com 10k de ip e to precisando de novas Runas. Por enquanto tenho as de attack damage, armor, magic resist, ability power e magic pen. Acho que são consideradas as básicas pra se ter. Quais runas são boas de ter agora?

Obrigado!

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que a promoção so estará ativa dia 20 , sobre as runas aconselho ter uma lane primeiro no qual quer suas runas , tipo você quer runa adc você pega : roubo de vida , ad , res magica e armadura , se quer top : penet armadura , ad , e defesa , e assim vai dependo do top também e do seu adc podem mudar as runas . Pesquise runas na net e veja de jogadores proficionais e terá uma noção mais ampla , espero ter ajudado.

As opcões que coloquei de adc e top , são exemplo porque se seu top for ap , vai fazer ad ? penet armadura ?

rsrsrs

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Entre o dia 23 e dia 30 você poderá comprar 2 pelo preço de uma.

Aconselho você fazer uma Runa de AD Com Resistência mágica e armadura e uma de AP com resistência e armadura.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

A promoção de 2 paginas pelo preço de uma ainda não esta ativa.

Ja sobre as Runas pelo que eu entendi você tem as 2 rune pages basicas de AD/AP eu em minha opinião faria a 3° pagina de Runa focada para a Lane/Campeão que você mais joga.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.