Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta:

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq não é permitido utilizar duas imagens (Que se completam) quando estas ultrapassam 300 pixels de altura, mas é permitido utilizar duas imagens distintas que ocupem bem mais que 300 pixels de altura?

Para fins de comparação, coloquemos as medidas uma do lado da outra.

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]+300 pixels em imagens separadas (Permitido) [/td]

[td]350 pixels em uma imagem única (Proibido)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]ivMcLwuMeXqJo.png

hfOnHmj.png[/td]

[td]nW6CcGb.png[/td]

[/tr]

[/table]

Não faz sentido algum permitir duas imagens distintas uma em cima da outra e proibir uma imagem única que ultrapasse 300 pixels em altura.

Duas soluções:

1. Proibir o uso de duas imagens diferentes uma em cima da outra, sendo permitido apenas o uso uma ao lado da outra.

2. Aumentar o limite das imagens únicas compostas por duas imagens para 350 ou mais.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem sentido, na verdade essas regras de assinatura devem ser reformuladas, na minha opinião. Iremos discutir isso internamente , na verdade já deveria ter sido feito.

E também se analisarmos as mudanças atuais do fórum... o mesmo está mais rápido, o que possibilitaria mudar algumas dessas regras, em relação a tamanhos e etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu até xingaria, mas não vou dar o gostinho do moderador vir aqui, dar infração e nem se prestar a responder o tópico, blz?

Odeiam receber críticas, mas não se prestam a cumprir com suas obrigações. Vocês não podem reclamar de terem tantos ""haters"".

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Administrador

Blue estávamos falando sobre o assunto.

Com isso a fim de normalizar Poderão ser usados os seguintes tamanhos:

Altura - 300px

Largura - 150px

Imagem Assinatura:

Uma imagem:

Altura 300px

Largura 450px

Duas Imagens (Juntas):

Altura 300px

Largura 600px

Link para o comentário

Blue estávamos falando sobre o assunto.

Com isso a fim de normalizar Poderão ser usados os seguintes tamanhos:

Altura - 300px

Largura - 150px

Imagem Assinatura:

Uma imagem:

Altura 300px

Largura 450px

Duas Imagens (Juntas):

Altura 300px

Largura 600px

Mas essa já é a regra que está em vigor! O.o

A minha questão não é sobre o tamanho das imagens, e sim pq duas imagens que se completam não podem ultrapassar 300 pixels, mas duas imagens individuais passam (E muito, conforme o exemplo que apresentei) desse limite proposto.

É ilógico, pra dizer o mínimo.

Na minha opinião, um tamanho maior verticalmente prejudica muito mais que um tamanho maior horizontalmente.

Se o membro preenche todo o espaço horizontal da sua sign, isso não afeta em nada a visualização do fórum e o tamanho que o scroll da página terá. Porém uma extensa imagem horizontal acarreta em todos esses problemas.

Da forma que está, eu não posso usar duas imagens que totalizem 350X600 pixels, mas posso usar duas imagens separadas de 350X300. Entendeu o problema?

Citando a mim mesmo:

Duas soluções:

1. Proibir o uso de duas imagens diferentes uma em cima da outra, sendo permitido apenas o uso uma ao lado da outra.

2. Aumentar o limite das imagens únicas compostas por duas imagens para 350 ou mais.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• Administrador

Por um simples motivo.

Não queremos que um post de um membro fique muito grande verticalmente por isso atrapalha a navegação em uma pagina de forma geral.

Por isso queremos manter este valor por entender que é um ótimo tamanho.

Link para o comentário

Por um simples motivo.

Não queremos que um post de um membro fique muito grande verticalmente por isso atrapalha a navegação em uma pagina de forma geral.

Por isso queremos manter este valor por entender que é um ótimo tamanho.

Tu viu a comparação que eu fiz, lá no início do tópico?

Duas imagens separadas e postas uma acima da outra ocupam muito mais espaço vertical do que uma imagem única de 350 pixels de altura.

É ilógico, irracional, sem fundamento nenhum permitir duas imagens separadas uma acima da outra que ultrapassem 300 pixels, mas não permitir uma imagem única que ultrapasse esse mesmo valor (Que acaba por ocupar menos espaço vertical, inclusive.)

Basta ver a comparação que eu fiz, e verá que o que eu falo faz todo o sentido.

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]+300 pixels em imagens separadas (Permitido) [/td]

[td]350 pixels em uma imagem única (Proibido)[/td]

[/tr]

[tr]

[td]ivMcLwuMeXqJo.png

hfOnHmj.png[/td]

[td]nW6CcGb.png[/td]

[/tr]

[/table]

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Vamos fazer um bolão?

O que é mais fácil?

( ) Esse tópico ser respondido.

( ) Brasil ganhar a copa do mundo.

( ) Entrar um/uma presidente que preste nas próximas eleições.

VALENDO!

Up!

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O Horus se encontra ausente, por isso peço compreensão. E como é algo que depende do mesmo, é preferível que apenas ele poste aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ok, deixa eu ver se eu entendi.

Temos DOIS co-administradores e CINCO coordenadores, e a decisão para corrigir esta simples falha na regra das assinaturas precisa da aprovação do (não tão) onipotente Deus Horus?

Pra criar regras, com o perdão da palavra, ridículas como essa nova regra do up vocês tem total autonomia, agora para resolver outro assunto semelhante e simples a autonomia desaparece?

Me pedir compreensão? Ah Dbz, faça-me o favor. Tô aqui que nem um palhaço há 2 meses dando up nesse tópico e tu quer vir falar pra mim de compreensão cara?

Se a decisão depende só do Horus e já ficou evidente que o mesmo não soube interpretar o que sugeri (Visto que apenas copiou e colou as regras de assinatura já em vigência quando veio aqui responder.), está mais do que claro que esse tópico vai mofar aqui por mais alguns meses, né? Isso se vier a ser respondido novamente pelo Sr. Cheio de compromissos.

De qualquer forma, já não importa mais. Vou upando esse tópico enquanto ainda me sobrar paciência e vontade para tal. E com a certeza de que vocês só tem autonomia pra criar regras non-sense, trabalhar que nem bot (Se é que ainda existe algum coitado que reporta por aqui.), proteger amiguinhos moderadores na staff e pra tratar membro como um lixo, sejam perseguindo ou ignorando-os.

Passar bem.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

UP!

Olha que beleza, agora temos o Jm' de volta à staff. E na mesma posição hierárquica que o Horus!

Acredito que ele poderá resolver este impasse. Ou aquela velha história de "sou administrador também, mas só o Horus manda" ainda existe?

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

E ai, Blue.

Então. Conversamos e fizemos algumas alterações nas regras. Não agradarão a todos, mas agora as imagens têm um tamanho relativamente grande.

Se tiver mais alguma sugestão. Até.

http://www.webcheats.com.br/forum/announcement.php?a=1074

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.