Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #3


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Dando continuidade com o projeto, hoje temos três animes de ação para recomendar.

Espero que curtam a recomendação dessa semana õ/

 

y6HkYO2.png

 

Fate/zero

 

 

f44Vxao.jpg

 

Guerra do Santo Graal – Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um… Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais severo e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #61

Recomendado por Cyro

OBS: A série pode ser vista antes que Fate/Stay Night, pois são independentes uma da outra.

 

 

Gintama

 

 

7zIlinw.jpg

 

Com os melhores arcos de luta/drama já vistos. As lutas são sempre muito boas, o anime conta a história de Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #7

Recomendado por 0maximo

 

 

Zetsuen no Tempest

 

Qi3a8DM.jpg

 

A família Kusaribe é uma família de feiticeiros sob a proteção da "Árvore das Origens". Sua princesa, Hakaze Kusaribe, foi a maior feiticeira de sua família. Mas Samon Kusaribe, um membro de sua família, ao tentar ressuscitar a "Árvore do Fim do Mundo", uma árvore que se opõe a "Árvore das Origens" e controla o poder de destruição, escondeu a princesa Hakaze, e a expulsou para uma ilha deserta . Da ilha deserta, ela envia uma mensagem para o mar, que é captada por Mahiro Fuwa, um garoto que jurou vingança contra o criminoso que matou sua irmã mais nova, Aika. Mahiro concorda em ajudar Hakaze sob a condição de que ela irá encontrar o assassino de Aika com sua magia. Mas uma vez que o melhor amigo de Mahiro, Yoshino Takigawa é resgatado do perigo, ele também fica arrastado para este conto de vingança que irá surpreender a todos.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #248

Sugerido por Ouma Shu

 

 

Ambos animes são ótimos!

Independente da ordem para assistir, todos valem a pena!

 

Espero que curtam, abraços ♥

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na lista apenas assisti fate zero e zetsuen, gintama conheço por ter visto o último filme mas o anime não vi ainda

...

 

fate zero é fantástico, anime de muita qualidade, história boa e animação perfeita.. quase obrigatório pra quem gosta de animes de ação; estou pensando em re-assisti-lo qualquer dias desses

 

Zetsuen foi um anime meio morno nos primeiros episódios, depois foi melhorando.. até que chegou no climax e o nível do anime subiu bastante, vale a pena com certeza. Amei as citações de Shakespeare na obra, os livros A tempestade e Hamlet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não colocaria zetsuen aí como "destaque", tem animes de ação melhores que zetsuen. E ao contrário do purimo, prefiro o começo dele, depois do meio fica chato.

De resto, nunca vi gintama então não posso opinar. E fate é lugar merecido mesmo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três animes são excelentes mesmo.

 

Zetsuen: Acho o desenvolver dele muito bom, juntamente com a historia de Amizade.

Fate/Zero: Franquia toda e sem descrições, excelente.

Gintama: Um dos que mais me fez rir, um anime que sabe não focar em um estilo somente.. tem vários gêneros que te cativa de diversos modos.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Qisu, o final de Zetsuen é broxante, mas pela história, pelas frases, se torna um anime fantástico!

Todo a história envolvendo os personagens principais, o amor que não existiu, é triste e lindo çç

 

Fate/Zero esta nos meus favs, to vendo o Stay primeiro, deve ser bom.

 

E gintama eu não vi, mas segundo o Kluivert é épico

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.