Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bora votar no PT ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ainda tem nego que se candidata pra trampar pra Fifa de grátis ... oskakopskopako

Os alertas maiores não deveriam ser sobre a criminalidade, bueiros, macacos ou jacarés, mas sim sobre a ignorância pública 'contaminosa' geral.

Gimme ur thoughts about this video.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votar em ninguém, Dilma, Eduardo, Aécio, Bolsonaro.

nenhum.

não acho que algum candidato esteja merecendo voto.

e ainda sim sou obrigado a ir na porra da urna fazer alguma coisa, senão alguns direitos são tirados.

um país em que o voto é obrigatório, pessoas sem interesse ou o minimo de bom senso, vão votar, ou seja, políticos sujos, no poder, que foram eleitos através de pessoas mal informadas, que tão pouco se fodendo pra politica

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

É aquele papo, o pessoal que vota no PT tem o pensamento de "Rouba, mas faz!" daí fica complicado de dar um contra-argumento tão lixo quanto o argumento inicial.

O tanto de dinheiro que esse partido arrancou da população é incrível.

E ainda tem aqueles bolsas. Sabe aquele ditado "Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."? É exatamente o que eles fazem, só que o contrário. Dão o tal do peixe para as famílias ficarem tranquilas, mas ainda burras.

Link para o comentário

"....O Brasil já perdeu a copa, mas a seleção vai ganhar...Eu encerro a minha carreira se isso não acontecer!"

By Jorge Kajuru.

Quem sabe????? Eu não duvido!

Voluntários?

[video=youtube;6nRe2otj3Is]

[video=youtube;mAzNE5lJ-AA]

Bora votar no PT ?

Seria mais fácil eu espetar palitos de bambus sob minhas unhas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Hey, Kajuru, vai tomar no

Ele fala merda pra caramba, mas realmente essa Copa tá foda

É claro que a seleção vai ganhar, feras. E a FIFA também é uma porra que explora o povo INTEIRO por causa de futebol. Na moral, tu tem que ser muito        pra querer trabalhar de "voluntário" pra uma EMPRESA que recebe tanto dinheiro como a FIFA. Você não faz nada da vida, você é        demais.

Por isso não rola PT nem PSDB nessa bagaçera.

E leonardo, para de falar do Bolsa Família        . Uma das únicas coisas boas dessa gestão e você vem falar mal. Para de curtir TV Revolta e pensa um pouco antes de falar do Bolsa Família.

[onde tem espaço branco é palavrão cortado]

Link para o comentário

E leonardo, para de falar do Bolsa Família        . Uma das únicas coisas boas dessa gestão e você vem falar mal. Para de curtir TV Revolta e pensa um pouco antes de falar do Bolsa Família.

Aham, claro!

Coisa boa nada. Isso é compra de votos. Invés de investir em educação para a parte pobre desse país poder conseguir seu próprio dinheiro, preferem dar um pouquinho para ganharem eleição.

Eles perderam a autonomia, dependem do PT e essa foi a jogada do partido.

Não iria criticar SE fosse um sistema que tentasse tirar as famílias da pobreza. Não quero discutir isso com você.

Você fica com a sua opinião e eu com a minha, que tal?

Link para o comentário

Aham, claro!

Coisa boa nada. Isso é compra de votos. Invés de investir em educação para a parte pobre desse país poder conseguir seu próprio dinheiro, preferem dar um pouquinho para ganharem eleição.

Eles perderam a autonomia, dependem do PT e essa foi a jogada do partido.

Não iria criticar SE fosse um sistema que tentasse tirar as famílias da pobreza. Não quero discutir isso com você.

Você fica com a sua opinião e eu com a minha, que tal?

Você ficar com sua opinião e e eu com a minha não quer dizer que não podemos conversar sobre isso.

Compra de votos? Como eu disse em outro tópico, ficaram tão acostumados a verem gente ferrando o povo que quando fazem algo é porque tão comprando votos. AJUDAR OS POBRES NÃO É COMPRAR VOTO. Comprar voto seria se não fizessem porra nenhuma [fazem pouco, mas ainda fazem] e fossem lá de 4 em 4 anos dar uma cestinha básica pra galera ficar feliz.

Você sabe quanto do PIB br é investido no bolsa-família? Isso não interfere nada no investimento em educação.

É claro que precisa trabalhar as outras áreas [e é feito de maneira ruim], mas isso não desqualifica o programa.

Perderam a autonomia? Como se uma fração de salário mínimo desse pro povo ficar encostado em casa.

Muito pelo contrário, xará, eles ganharam autonomia ao poder receber um dinheirinho que vai fazer com que decidam o que COMER.

Tem gente que recebe salário mínimo que diz que não dá pra viver bem. Você acha que 100 reais vai fazer alguém "mamar no governo"?

O preconceito com o bolsa família é coisa de classe média que acha que só porque tem uma vida relativamente estável todos tem e se não tem é porque são vagabundos. Não sei se isso é não reconhecer a enorme desigualdade de oportunidades ou apenas "medo" de não poder ostentar mais seu arroz-feijão na frente dos miseráveis.

Não dizem que é bom ajudar quem não condições? Por que o bolsa-família é tão criticado assim? Isso é sementinha plantada na cabeça das pessoas que TUDO que o PT botou em prática é lixo. Nem tudo.

Link para o comentário

Você ficar com sua opinião e e eu com a minha não quer dizer que não podemos conversar sobre isso.

Compra de votos? Como eu disse em outro tópico, ficaram tão acostumados a verem gente ferrando o povo que quando fazem algo é porque tão comprando votos. AJUDAR OS POBRES NÃO É COMPRAR VOTO. Comprar voto seria se não fizessem porra nenhuma [fazem pouco, mas ainda fazem] e fossem lá de 4 em 4 anos dar uma cestinha básica pra galera ficar feliz.

Você sabe quanto do PIB br é investido no bolsa-família? Isso não interfere nada no investimento em educação.

É claro que precisa trabalhar as outras áreas [e é feito de maneira ruim], mas isso não desqualifica o programa.

Perderam a autonomia? Como se uma fração de salário mínimo desse pro povo ficar encostado em casa.

Muito pelo contrário, xará, eles ganharam autonomia ao poder receber um dinheirinho que vai fazer com que decidam o que COMER.

Tem gente que recebe salário mínimo que diz que não dá pra viver bem. Você acha que 100 reais vai fazer alguém "mamar no governo"?

O preconceito com o bolsa família é coisa de classe média que acha que só porque tem uma vida relativamente estável todos tem e se não tem é porque são vagabundos. Não sei se isso é não reconhecer a enorme desigualdade de oportunidades ou apenas "medo" de não poder ostentar mais seu arroz-feijão na frente dos miseráveis.

Não dizem que é bom ajudar quem não condições? Por que o bolsa-família é tão criticado assim? Isso é sementinha plantada na cabeça das pessoas que TUDO que o PT botou em prática é lixo. Nem tudo.

Estou aqui em minha poltrona de couro, comendo meu caviar e bebendo meu vinho de qualidade enquanto não paro de rir do seu post.

Eu lembro o que você disse no outro tópico (minha memória é incrivelmente boa) e eu ri daquela vez também.

Meu caro, você deduz que o PT, O PT, O PÊTÊ criou o bolsa-família para ajudar a população pobre?

Ajuda a população? Pouco. Mas cria dependência SIM, se não criasse, o que foi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quando rolou o boato que o programa seria cancelado? Daí chega a parte legal, o PT usa isso para assustar (tá lembrado daquela propaganda patética?). É para isso que serviu, serve e sempre irá servir o bolsa-família, uma ameaça. "Vote em mim, se não vai ficar sem bolsa-família! E ei, essa é a única coisa que pode te ajudar, já que nós não investimos em educação para os seus filhos conseguirem se sustentar."

Quando a pessoa não ganha nem R$100,00, faz sim.

E não, eu não sou totalmente contra o programa, se você tiver lido no meu post acima perceberá isso. O que eu digo é que eles usam isso de forma errada, por puro interesse e isso ao invés de ajudar a população pobre, os faz não ter controle nenhum sobre sua vida, pois dependem do pequeno valor de 100 reais.

Agora eu peço que o senhor cale a porra da sua boca antes que eu perca a paciência (oops, too late).

Você não sabe nada, absolutamente NADA da minha vida para ter o direito de dizer que eu faço parte de tal grupo. Você não sabe o quanto minha família da duro para sustentar-se e ainda por cima, tem que ir lá pagar o bolsa família, algo que nós não usufruímos. Então é isso, invés de o governo arrancar um dinheiro de nós e darem para a educação, tentar REALMENTE tirar os pobres daquela situação, eles fazem diferente! Deixam eles afundados.

Sabe o que é pior? Não é um programa a prova de falhas, tem milhares de sem vergonhas por aí, querendo mais para poder pagar a calça que custa mais de R$300,00 para a filha.

Eu vou ser mais claro dessa vez.

EU NÃO QUERO CONVERSAR SOBRE ISSO COM VOCÊ.

E que venham dizer que sou grosso, que não sei debater e todas essas besteiras. Aliás, fiquem tranquilos moderadores, o tópico não irá se tornar uma confusão, bom, a não ser que o Kairs queira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.