Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hazzer956 v1.1 [Public Trainer] (Aimbot, Autoshot, Wallhack's, Rapid Fire,etc.)

Compartilhar

Posts Recomendados

Video ou Screenshot Dentro do Game?

Pra mim que vi um Trainer desse em Uma Página que usa Spy net, o nome dela é TheBadsHackers.

Recomendo não baixarem.

Atenciosamente Stanl

Metas Na Web Cheats

[ x ] 50 Posts

[. ] 100 Posts

RC- 7193577

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video ou Screenshot Dentro do Game?

Pra mim que vi um Trainer desse em Uma Página que usa Spy net, o nome dela é TheBadsHackers.

Recomendo não baixarem.

Atenciosamente Stanl[/color][/color][/size][/font][/center]

Já coloco uma ScreenShot, deixa só Abrir o Jogo... "Página que usa Spy net, o nome dela é TheBadsHackers." Poderia explicar isso melhor pfv? Obrigado

Aqui estão as Prints:

5tOgh2Z.jpg

Quem diz é quem é, cara de Jacaré! (Dica da Primaria...)

Link para o comentário

Amigo vou testar em maquina virtual se funcionar eu edito

So lembrando no final do seu topico vc divulga um forum está fora das regras WC se eu fosse vc editava porque vão fechar seu topico fikadika

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Amigo vou testar em maquina virtual se funcionar eu edito

So lembrando no final do seu topico vc divulga um forum está fora das regras WC se eu fosse vc editava porque vão fechar seu topico fikadika[/color][/size][/font]

O Xtrap já está pegando, eço desculpa. Depois posto nova versão!

Quem diz é quem é, cara de Jacaré! (Dica da Primaria...)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.