Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cogitação de remake na LeBlanc

Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira vez que aprendi sobre a LeBlanc foi na Season 2, a habilidade de aparecer e desaparecer, pegando kills durante o caminho me deixou uma impressão muito forte, ao meu ver, a LeBlanc foi um sucesso por parte da Riot em termos de originalidade. Mas com as mudanças através do tempo e versões, LeBlanc começou a ter uma performance, podemos dizer, anormal. Sua limpeza de wave* de minions é lenta, e isso significa que ela farma de uma maneira muito menos efetiva comparando com outros Mid Laners, quanto ao final de jogo, ela tem dificuldade de pular entre a formação inimiga e burstar* alguém. Mesmo assim, LeBlanc pode ser aterrorizante quando é jogada por um jogador experiênte. Porém, recentemente ouvi rumores que um remake* para LeBlanc estava à caminho.

Até o momento, não recebemos nenhuma informação detalhada sobre mudanças na LeBlanc, então o que podemos fazer é trabalhar com nossas suposições e esperanças. Recentemente, vários mids receberam grandes ou pequenas atualizações/remakes, assim como Gragas e Ryze, com um impacto gigantesco no Mid. Quando LeBlanc receber seu remake, eu espero que a Riot consiga manter o que à torna única, e mantenha sua astúcia e sua sedução como assassina. Atualmente, podemos dividir os jogadores de LeBlanc em doís grupos, os que participam de muitos assassinátos, dando vários roams*, e ganhando vários Kills, e os que se desligam totalmente na rota, e continuando um pouco mais inútil o resto da partida. Meu palpite é de que as próximas mudanças são focadas a limitar esses dois pontos.

20140516_083445134.jpg

Se os designers do League of Legends quiserem realizar isto, em seguida, eles provavelmente melhorariam sua capacidade de limpar waves de minions. Caso jogadores desejam ter uma ótima performance em teamfights* no final de jogo, eles teriam de ter ótimas mecânicas e se aproveitar de fraqueza de mapa para engage* junto do inimigo, ou até mesmo ir pelas costas e atacar a back line*. Ao mesmo tempo, com essas mudanças se tornaria muito complicado para LeBlanc, especialmente depois de mudanças no Curar e o uso frequente do Cadinho de Mikael. Isso é complicado para LeBlanc, poís mesmo adquirindo vários kills no começo de jogo, ainda será difícil mostrar seu real valor como AP Carregador. E no caso dela falhar e ficar para trás, será ainda pior. Por isso, acho que uma melhoria em sua capacidade de limpar waves é essencial.

No exato momento, LeBlanc tem muita dificuldade em encontrar um posicionamento correto em uma teamfight, a atual versão do jogo favorece Mids com funções de suportes, como Lulu e Orianna, do que assassinos como Zed, Ahri ou LeBlanc. LeBlanc poderia ter uma performance decente como suporte, mas sinceramente desejo que a Riot não a transforme em um Mid/Suporte. A mecânica atual de LeBlanc é sólida, com uma boa variedade de habilidades, isso à faz ser divertida de se jogar. Não acredito que o foco é apenas mudar números, aumentar dano, ou a vida, acredito que os designers conseguem ajustes muito mais interessantes, como habilidades que ajudem à passar pela front line* para atacar a back line. Outra boa opção seria melhorar seu controle 1v1, ou até mesmo algo que ajude aliados ao invés de apenas habilidades ofensivas.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeBlanc em minha opinião é um campeão muito forte principalmente no Bronze/Prata ja que quase ngm sabe counterar ela é um campeão que pode dar a vitoria a seu time nesses Elos e por isto sempre esta banida com o remake vai continuar a mesma coisa praticamente.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Lb é uma campeã muito forte, só analisar o "kit" dela.. Mobilidade, burst, escape, cc, tem tudo... Não acho que se diminuírem o dano das skills e reduzir o escalonamento com AP vai servir pra muita coisa. Basta vez o kassadin, foi bastante nerfado e continua sendo pickado, Seria preciso um remake nas habilidades mesmo.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.